É NORMALL ISSO?? ESTOU ASSUSTADAA GENTE ME AJUDAA?
eu estou tomando anti vai fazer 2 semanas domingo e está vindo um sangramento muito pequeno sabe como se fosse corrimento, só que um sangue e as vezes é meio marron mais não é muito não é como a menstruação isso é normal?? pq li na bula que pode ocorrer "escape" só que nem sei oq significa isso!rs
Comments
Amiga , escape é oq esta acontecendo com vc , é normal fique tranquila ate a 3 cartela pode occorrer varios efeitos colaterais.
°•.εïз Fique com Deus εïз.•°
°•.εïз Fê ♥ Dri εïз.•°
Linda acredito que se houve escape ( que é esse sangramento anormal fora de época´) é porque essa pilula talvez não seja boa pra vc. explique isso ao seu médico. Provavelmente ele mudará a marca. quando está tudo certinho não há escape de sangue fora do perÃodo... beijocas.... vsite meu blog.
http://escolhaacertaaa.blogspot.com/
vai em um ginecologista pois essa pirula ñ se deu com vc
vai explica isso pr ele q ele vai passar outra bjs
à normal sim... como você começou a tomar agora A.C.. seu corpo está mudando.. mudando as dosagens de hormônios.. mudando e regularizando seu ciclo mestrual... e no começo em algumas pessoas acontece isso... à super normal ok? Não fica preocupaada não, qualquer dúvida você pergunta para seu Ginecologista que ele te informa melhoor. Com o tempo isso vai se regular.
Beijooss
Escape é isso que você está tendo. Creio que você deve ir ao ginecologista, pois, talvez, esteja tomando um anticoncepcional fraco e precisa de ajuste... Se estiver fraco, você não terá 99,99% de eficiência. Continue usando camisinha sempre para evitar doenças. Lembre-se que só estará protegida de gravidez a partir da segunda cartela.
Continue tomando o anticoncepcional, mas não deixe de ir ao ginecologista. No SUS tem e ainda fornece contraceptivo de boa qualidade..
esse sangramento é que é o "ESCAPE" , essa pÃlula não serve pra você, toma até o fim depois pára e tenta outra. Esse escape significa que a pÃlula não serviu pro seu corpo e q tbm não tá fazendo efeito, usa camisinha e vai no médico pra ver isso melhor.
vc tem q ir no gineco e resolver essas dúvidas lá, pode ser algo sério, o medicamento pode ter dado algum problema, o quanto antes vc for melhor.