Por que os meninos da minha sala são diferentes comigo?

Olá gente, boa noite. Eu venho reparado que faço muito mais "sucesso" entro os garotos que são de fora da escola. Sempre me chamam de bonita, pedem pra ficar comigo etc. Enquanto os meninos da minha sala parecem não me achar tão bonita. Por que isso acontece? Será que é pq se acostumaram comigo? Ou eu só sou bonita de longe? kkkkkkkkkkkk Já aconteceu com vcs?

Comments

  • e porque eles ja sao acostumados com vc!!

    bjx

  • nossa uma vez eu já pensei sobre isso rs.

    isso já aconetceu comigo rs

  • Hahahaha, eu acho que é a convivência, mesmo. "Se acostumaram" como você disse. Comigo é a mesma coisa, nunca me sinto atraída por meninas da minha sala, as que não fazem parte dela são bem mais interessantes...

  • Alice: geralmente tem algo a haver com determinadas pessoas, muitas vezes elas tem mas um perfil de amizades pela maneira de ser e tratar as outras, que acaba não levando a sério quando surge o momento de interesse pessoal afetivo.

  • na sala a gente nao faz sucesso na rua a gente dá autógrafo

  • É pq vc já é conhecida!

  • Alice, nossa! o mesmo acontece e sempre aconteceu comigo...os meninos da minha sala NUNCA demonstravam interesse, so os de fora da escola é que queriam sempre ficar comigo e se declaravam, agora, por exemplo, este ano, é a primeira vez que um garoto da minha classe se declara antes eram so doutras turmas ou escolas, estranho mesmo kk, tb nunca percebi

  • Olha isso e' porque as pessoas que convivem diariamente com a gente sabem como somos, conhecem nossas caracteristicas (defeitos,pontos positivos,etc), ai se cria meio que uma relacao de parceiria e nao uma como de um relacionamento...

    Mas logico que isso nao acontece com todo mundo, por isso alguns amigos viram casais.

  • Boa noite Alice! Acontece a mesma coisa comigo, no meu caso é devido ao fato que eu sou muito tímida e séria. Boa sorte ^^

Sign In or Register to comment.