Como ganhar dinheiro na internet?

nao precisa ser muito, algo em torno de 500 reais ja me ajudava muito !

Comments

  • Impossível, cuidado ou vai acabar perdendo o que não tem!!

  • Nosso sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil. Pode comparar com outros programas dos sites e portais mais famosos que você constatará o que estamos dizendo. Há duas maneiras distintas de você lucrar com nosso sistema. Veja abaixo:

    VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.

    VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede . Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado,e ganhar 4% das suas vendas indo até 5 níveis de afiliados

    Acesse : http://goo.gl/5aNbQp

  • Eu recomendo que a pessoa que queira começar a trabalhar online estude Marketing digital antes de fazer qualquer coisa. A internet é sim hoje sinonimo de oportunidade mas é preciso saber como se posicionar no mercado, saber oque é nicho, definir um publico alvo, ter um blog, aprender e-mail marketing, video marketing...

    É prazeroso trabalhar pela internet mas ao mesmo tempo requer aprendizado.

    Para quem está começando eu recomendo este projeto ( http://bit.ly/blogcompleto ) pois já entrega um blog pronto e fornece treinamentos semanais de marketing digital. Além de possibilitar ganhos de comissoes mensais.

    É muito importante também que haja organizaçao do tempo quando se trabalha com marketing digital. Voce deve ter um calendário com tarefas a executar diariamente de acordo com o tempo que tem disponível. Tarefas como publicar um artigo, colocar um vídeo no youtube, ler e estudar, organizar seu blog... sao coisas importantes e que sao essenciais para criar um publico entorno de seu trabalho.

    Sucesso .. agente vai se ajudando!

  • Olá Fernanda!

    Você deve tomar muito cuidado, pois hoje em dia existem muitos pilantras na Internet tentando nos enganar!

    Eu conheci um site de um cara muito sério que oferece um bom material ensinando estratégias eficientes e honestas para se ganhar dinheiro na Internet, inclusive já tem várias pessoas ganhando dinheiro on-line com essas estratégias, mas para isso é preciso estudar e levar a sério as orientações do cara. No site você também pode se cadastrar para receber dicas grátis sobre como ganhar dinheiro on-line. Se quiser dar uma olhada sem compromisso o link é este:

    http://www.kitganhedinheiro.net/?7847

    Sucesso!

  • http://www.sorteesucesso.ganhardinheiroagora.com/

    entre e confira, uma super oportunidade q vc pode trabalhar em casa, como renda extra ou um trabalho fixo...

    eu faço parte e posso dizer funciona.......

  • Exisite o Google Adsense, que é um programa de monetização de sites e blogs. O google paga ao dono do site uma % do que receba caso os anuncios exibidos no blog recebam cliques.

    É o melhor e mais usado programa para ganhar dinheiro na internet, se quiser saber mais sobre o adsense da uma olhadinha aqui http://www.googleadsense.net.br/google-adsense/ent...

    Flw e boa Sorte

  • Vou dar minha sugestão, depois de anos pesquisando a melhor maneira para se ganhar dinheiro na internet Fernanda Maria, eu descobri um método bom e fácil entre e aproveite http://www.7reais.net/fred.htm

  • Vou explicar aqui como funciona a fabrica dos milionarios, uma forma de ganhar dinheiro na internet; e dependendo do seu esforco, um bom dinheiro (eu estou com rendimentos em torno de R$1500/mes ; mas para isso me dedico 1 hora por dia, ha 6 meses , todo santo dia, somente a divulgacao). Antes de qualquer coisa quero dizer que não é assim como eles dizem no site, o cara exagera "um pouco", duvido que alguem fique milionario com esse sistema, mas funciona. Voce ganha comissões por indicar a fabrica dos milionarios para outras pessoas cada indicado ativo vc ganha 24%, e dos indicados dos indicados 12% e assim vai diminuindo gradativamente até o sexto nivel. (24% ;12% ;6% ;3% ;1,5%; 0,75%)

    Não é todo mundo que tem o dom (e paciencia) para indicar pessoas, porem tem gente que realmente faz isso com certa facilidade.

    O qua achei interessante na fabrica de milionarios é que uma parte dos lucros é dividido entre todos os afiliados mesmo que não indique ninguém. Por exemplo: mes passado eu ganhei R$24,59 apenas por fazer parte da "fabrica". O pagamento minimo é de R$50,00 ; e o fechamento acontece no ultimo dia do mes.

    A afiliação ao sistema custa 50 reais e após a ativação é liberado seu escritorio virtual para acompanhar todos os detalhes da sua conta. (visitantes,indicados,lucro,vendas..)

    Um exemplo (se parece muito com o que ocorre comigo)

    - Eu indico cerca de 25 pessoas por mes --> 25 x 12 = R$300

    - Cada uma das pessoas que eu indiquei, desde que estou na "fabrica", indicam cerca de 50 pessoas por mes (tenho 150 indicados; media de 0,3 indicados por pessoa) -> 50 x 6 = $300

    - No terceiro nivel em diante, tenho um mar de gente nova sendo indicada; e a conta ficaria um pouco complicada de ser feita, mas a comissao total fica em torno de R$900 a R$1000 a mais.

    No fim das contas, ganho R$1600, trabalhando apenas fazendo essa "propaganda" para quem nao conhece.

    Pode parecer muito facil, mas nao eh ! De verdade, se voce quer ganhar bastante dinheiro (entenda bastante como mais de R$500; na fabrica, se dedique ao menos 30 minutos por dia com propaganda !

    E por favor, quem for se afiliar a fabrica, utilize meu link como uma forma de "agradecer". Voces nao perdem nada, absolutamente nada, e eu posso ganhar um pouquinho a mais com suas futuras indicacoes = )

    >> www.fabricadosmilionarios.com.br/rm

    BOA SORTE !

  • rs...Fernanda, quando souber me avisa, pois existe muitas coisas, mas tudo golpe.

    Cuidado!!

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.