É COMUM O FALSO-NEGATIVO E OU FALSO-POSITIVO?
È o sequinte a dois meses minha menstruação nau veio, e já fiz dois testes ( 01 farmacia e Laboratorio a poucos dias ) Ambos deram negativos .( fiz um tranasvaginal tbém no segundo atraso menstrual e nau constou nada , o medico disse q poderia estar novinho ainda ) Gostaria de saber de vcs se existe FALSOS-NEGATIVOS.
E o sequinte tbem eu tenho muito sono , e vontade d urinar , estou comendo d+ e estou q ninguem manteiga derretida ( qualquer coisa estou chorando) . Pessoal sei que nau é coisa de minha kbeça ( a minha barriga estar tanto uma tremitinha parecendo uma pulsação*** SEI QUE NAU É GASES ESTAR SUPER DIFERENTE, E ALEM DISSO , MINHA IRMÃ DEITA EM MINHA BARRIGA E PARECE Q ALGUMA COISA ESTAR TIPO "BATENDO " TIPO ASSIM NAU SEI EXPLICAR DIREITO ) . O que será q estar acontcendo ? Estou gravida mesmo com o NEGATIVO?
*** Obs : Estar marcado médico pra quarta- f que vei agora , Torça por mim .
bJoO NO Coração
Até mais
Comments
Amiga concerteza é gravides sim, pois nau existe coisa q treme na barriga . Faça novos exame em alguns dias .
Bj e Boa Sorte
à comum falso negativo, pq se a gravidez for recente a taxa de hormonio é baixa e nao acusa. Falso positivo nao existe nao.
O teste no sangue, o Beta HCG, se realizado com um atraso menstrual de uns 7 a 10 dias e se a mulher estiver grávida, NÃO Dà FALSO NEGATIVO. Se der negativo temos as possibilidades:
1o. Esta mulher não está grávida.
2o. O kit está vencido ou deteriorado.
Agora, é bom que tenha em mente o seguinte: toda a mulher grávida tem parada da menstruação, porém, nem toda a parada da menstruação significa que seja gravidez.
Uma outra observação. Se você for magra, é fácil alguém que encoste o ouvido em sua barriga escute e sinta pulsações, batidas, que são as batidas da pulsação de sua arteria aórta abdominal. Peça a essa pessoa que compare essas batidas com as batidas de seu pulso radial e verá que elas coincidem, batem na mesma hora.
Sugiro procurar seu ginecologista, a fim de que seja averiguado a causa dessa amenorréia (falta de menstruação).
Boa sorte.
o falso negativo,com certeza!
boa sorte...