o ke é isso ke sinto?
eu tenho tudo pra ser feliz,amigos,familia,e tudo mais,mais me sinto diferente,como se estivesse entre quatro paredes escuras,como se ninguem me amasse,como se eu fosse despresada,tipo eu me sinto como se naun kisesse existir ate essa sensação ruin passar,e depois acordar,nom tenhu mais vontade de sair,eu axo ke nom sou mais amada,mais isso nom é verdade,eu era taun xeia de cor tão alegre,e de uma hora pra outra eu fikei asim sem motivos...nom sei o ke é isso...mais me ajudem!!
mto obrigada...
bjOs
Comments
Bem, existe uma causa que você não localiza por não estar disponível à sua memória e que lhe propricia este estado depressivo, sem ânimo e sem esperanças.
Com tecnologia você consegue sim, encontrar a causa e sair deste quadro somático tão desagradável.
Contate este profissional por e-mail, você não citou de que cidade é, portanto, melhor contatar direto e ter uma orientação para uma Psicoterapia.
sei bem oque é isso,é como se só existisse nos na terra e mais ninguém,tamanha solidão.Sempre que estou assim,saio e procuro ajuda em Deus,ele nunca me deixa só,experimente vc vai ver a diferença.Fik na paz minha irmã,bju no coração
Você pode está com depressão, tente se ajudar, trace um objetivo para sua vida, algo que terá que concluir, alguma coisa, faça artesanato algo que ocupe sua mente, pode ser pintura, bordado algo que lhe deixe com a mente ocupada. Alguns médicos costumam passar anti-depressivo, e vou ser sincera, esses remédios são drogas e você acaba tendo que consumi-los durante muito tempo, ou para a vida toda, que é o caso da minha mãe. Então tente achar uma ajuda saudavel.
Mesmo que você não tenha depressão, já apresenta uma série de pensamentos depressivos. Depressão não é fraqueza e nem falta de vergonha, como muitos ignorantes falam, depressão é uma doença que acontece em razão de desequilÃbrios quÃmicos no cérebro.
Você pode ser tratada e voltar a se sentir muito bem, procure um psiquiátra e ele lhe explicará tudo. Em menos do que você pode esperar estará se sentindo feliz.
Boa sorte!
vc dv estar deprimida
tente descobrir dentro d si mesma o real motivo!!
naum se desespere pois como vc mesma disse..tem amigos, famÃlia e td pra ser feliz!
desabafe c/alguem q saiba t ouvir e naum se entregue ao desanimo ok?
a vida eh difÃcil mas tem mts lados bons e temos q vivê-los...
naum perca a fé e procure ajuda.
quando a vida da gente está uma porcaria, monotona, chata.
enfim estou sentindo a mesmas coisas. sei o que tenho que fazer para ser feliz mas não tenho forças para fazer.
amiga fé, oração por que senão a gente desiste.
bjs sorte.
parece depressão.
procure ajuda de um/uma psiquiatra e psicóloga.Muitas pessoas tem isso e se livram.
há desinteresse, baixa energia, isolamento, tristeza.
Vc consegue sair de casa? Busque uma terapia! Procure um terapeuta de sua confiança e aos poucos va se integrando mais uma vez a vida...Nao é facil, mas é possivel! Tenha coragem, pense que estar viva é uma dadiva e que vc tem q honrar esta oportunidade de ser feliz e de fazer feliz as pessoas que amam vc. Nao desanime, nao pense que o mundo lhe despreza - faça por si e veja q o mundo tem muito a ganhar com uma pessoa leve, que gosta de receber amor e sabe tambem doar carinho. Seja forte, as vezes, alem de terapia é necessaria uma medicacao, mas isso so um bom medico lhe dira! Corra atras de oportunidades, nao despreze os precisos minutos que vc tem por estar respirando, coracao batendo, cabeça pensando! Viva, menina, viva!
Sempre existe um motivo para tanta tristeza e angustia,procure se distrair um pouco, relaxar , pensar em coisas boas, ouvir uma boa música, refletir sobre sua vida o porque de tanta tristeza; se você não se sentir melhor ai sim procure um médico ou até um psicólogo.
Boa Sorte!
as causas podem ser depressivas. Procure uma ajuda de um bom
profissional, não sinta vergonha e converse com seu marido ou mesmo
a famÃlia