Você quer Fica Rico de Graça??? Então Entre Aqui e leia o conteúdo abaixo!!!?
Parece brincadeira, mais não é!
basta apenas você conhecer uma pessoa e ficara rico pro resto da vida mais rico e feliz ao mesmo tempo... é sabe quem é essa pessoa ? Jesus Cristo Ele sim pode mudar sua vida!! Alimente-se da graça Dele busque ao Pai e concerteza Ele ouvirá você e ajudará toda as suas necessidades...
Alguns Versículos para meditação:
"Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo... se não nascer da água e do Espírito". João 3:3, 5
"Cristo MORREU pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi SEPULTADO e RESSUSCITOU no terceiro dia, segundo as Escrituras". I Coríntios 15:3, 4
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas CRISTO VIVE EM MIM. A vida que agora vivo no corpo, VIVO-A PELA FÉ NO FILHO DE DEUS, que me amou e se entregou por mim". Gálatas 2:20
Gente Vamos fazer a obra de DEus Com Amor e com toda garra...
Deus é conosco e quer o nosso melhor, Vive com Jesus enquanto a tempo
porque o filho do Homem esta as Portas já!!
Fiquem na Paz Do Senhor Jesus
Comments
Boa oportunidade minha irmã PRISSA, de esclarecer algumas posições adotadas por aqueles que
blasfemam contra o Nosso Senhor Jesus Cristo. Em especial para o LUIZ D. Sei que quem fala
através de você são DEMÕNIOS que odeiam JESUS. Todo o homem foi criado a imagem e seme-
lhança de DEUS. Naturalmente que SATANÁS e os seus demonios sabem que já são derrotados
e estão desesperados tentando levar ALMAS, como a sua para o INFERNO. Só posso dizer uma
uma coisa é pedir que DEUS tenha misericórdia de voce.
Recentemente ouvi um testemunho de uma viúva, cujo marido BLASFEMOU contra DEUS, e com
poucos dias morreu vítima de um acidente de transito.
Quem se lembra daquela jovem que blasfemou contra DEUS, fato ocorrido no Sul do país,
quando disse a sua mãe que se DEUS quisesse ir seria na mala do carro, para logo a seguir
morrer juntos com os demais "amigos" vítima de um violento acidente de transito, cujo carro
ficou imprestável, salvo a mala trazeira na qual estava uma forma de ovos. Para a surpresa
de muitos, não para os que sabem que com DEUS NÃO SE BRINCA, NÃO existia um ovo
quebrado.
BRIZOLA: No ano de 1990, qdo houve outra campanha presidencial, disse" que aceitava até
o apoio do DEMÕNIO para se tornar presidente". No final das eleiçôes Collor se elegeu e BRIZOLA
nem em segundo lugar ficou.
JOHN LENNON: Em l966, após dar uma entrevista a uma revista americana, entre tantas pala-
vras néscias, disse que seu grupo era mais popular que JESUS CRISTO, E QUE SE TORNARAM
MAIS FAMOSOS QUE JESUS. Resultado, poucos meses depois morreu assassinado com
cinco tiros disparados por um fã endemoniado.
CAZUZA; ATEÑÇÃO FÃS DESSA FIGURA! zombou de DEUS no Canecão e morreu do jeito
que todos já sabemos.
Por fim lembrem-se daquele homem que blasfemou contra JESUS na CRUZ DO CALVÁRIO.
Teve seus olhos comidos pelos CORVOS.
Deus fala na sua Palavra, não sou eu quem diz: "Caim matou Abel "Gn 4. A Biblia mostra desde a criação, que existem os que creem em Deus e a Ele servem, e os que não creem e são incrédulos
servindo a Satanás, são os filhos do Malígno. ABEL foi um homem de fé e obediente a DEUS, e servo de DEUS. CAIM , um desobediente a DEUS, portanto um incrédulo e servo do DIABO.
Então caros internautas, decidam quem vocês querem ser . CAIM ou ABEL?
Quero dizer-lhes uma coisa. DEUS deu ao homem o livre-arbitrio. Escolher entre A BENÇÃO
e a MALDIÇÃO.E NAQUELE DIA! NO DIA DO JUIZO FINAL, não sei se vocês creem que cada
um será julgado pelos que fez aqui na terra com esse corpo, aqueles que rejeitaram JESUS
serão lançados no LAGO DO FOGO DO INFERNO , de eternidade em eternidade, ou seja,
para sempre.
Ao ler esse texto, talvez seja uma grande oportunidade de vocês se arrependerem das suas
blasfêmias dirigidas contra o nosso DEUS Todo-Poderoso, e clamem por misericórdia .
Sugiro que leiam a BIBLIA em LUCAS 16 VERSICULOS 19 A 31. Que DEUS tenha misericórdia
de todos aqueles que não sabem o que dizem.
Oi cara amiga batista (creio que eh batista pela percepsão que tem do batismo)...
agradesço a palavra, muito legau....
eu achava que ia criticar, mas vejo que fala da verdadeira riqueza, a graça e Deus : )
graça e paz
amen essa sua palavra é poderosa!!!!!
Boa!
Aos amados leitores, que desejarem ficar, além de ricos de graça, convido-lhes a ficarem ricos de conhecimento acerca deste Deus!
Deus abençoe aos leitores!
Amém.
VEJA ESTA PALAVRA
http://www.youtube.com/watch?v=ndEBRlfDZvo
Gostaria muito de acreditar que todo aquele que xinga é porque está preocupado e não porque quer impor sua verdade e quando não consegue tenta humilhá-lo. O que sei é que, com certeza, ataques são uma forma de insegurança quanto as próprias convicções, porque quem está convicto não tem preocupação de convencer ou ferir consciências e quem realmente pelo menos tenta amar o próximo, jamais ofende ou xinga alguém. Mas concordo com vc que temos que nos respeitar e sermos amigos, independente das opções religiosas que temos... ecu realmente busco me portar dessa maneira e aqui vejo a possibilidades de congregar novos amigos. Paz a vc tb querida. Bom dia.
SERIA JEOVÁ O DEUS DO AMOR?
Poderiam estas palavras provir de coração de amor? -- "Quando o Senhor teu Deus colocá-los diante de ti, deverás golpeá-los e destruí-los implacavelmente; Não farás qualquer acordo com eles nem mostrarás qualquer piedade."
"Trarei grandes castigos contra eles; enviarei flechas contra eles; eles serão queimados com fome e devorados com o calor sufocante e com amarga destruição."
"Enviarei contra eles os dentes das bestas, com o veneno das serpentes do deserto."
"A espada para fora e o terror destruirão os jovens e as virgens; os bebês também e os homens com cabelos grisalhos."
"Deixemos as crianças sem pais e as mulheres viúvas; deixemos as crianças permanecer dispersas e pedindo; deixemos que elas procurem seu pão fora de seus lugares desolados; deixemos os que saqueadores subtraiam tudo o que têm, e deixemos que o estrangeiro estrague seu trabalho; deixemos que ninguém tenha piedade delas, e não deixemos que ninguém ajude as crianças órfãs."
"Comerás o fruto de teu próprio corpo -- a carne de teus filhos e filhas."
"E o céu sobre vós se transforme em brasa, e que a terra abaixo de vós seja de ferro."
"Amaldiçoados sejais vós na cidade, e amaldiçoados vós, nos campos."
"Farei minhas flechas bêbadas de sangue."
"Eu rirei da vossa desgraça."
Viriam estas maldições, estas ameaças de um coração amoroso ou de uma boca de selvager
Glória a Deus irmã ,que Deus nos abençoe mais e mais ,é dessa riqueza que eu quero pra mim!! aleluiasss!
A Paz um abraço bem forte
Obrigado por suas palavras, eu nasci de novo, no dia 03/01/2010!