porque ACONTECE isso COMIGO?

PESSOAL vou tentar RESUMIR pra ser mais FACIL de VCs entender...

quando EU tinhas uns 23 ANOS... todas as noites quando ja estava deitada pra dormir... eu sentia um PESO muitooo grande sobre mim... era algo tão FORTE que eu não podia nem mim MEXER... meu CORPO fica impossibilitado de qualquer MOVIMENTO... mais eu era LUCIDA de tudo que estava acontecedo ouvia minha mãe falar ouvia a televisão ligada tentava pedir SOCORRO mais minha VOZ travava... CONFESSO a VCs sentia ate medo quando chegava a NOITE... mais GRAÇAS a DEUS ja fazem uns 02 ANOS que não acontece mais... outra COISA tambem que aconteceu COMIGO foi o SEGUINTE... um DIA eu estava lendo a BIBLIA com minha IRMÃ.. quando EU abri a BIBLIA saiu um CLARO de dentro da BIBLIA tão lindoo parecia LUZ de NEON... olhei pra minha IRMÃ assustada e falei: VOCE VIU QUE COISA LINDA??? ela respondeu: OQUE???? NÃO VI NADA... eu tinha a IMPRESSÃO que tinha CLAREADO todo o meu ROSTA enfim toda a CASA... era um claro muito LINDO que nunca mais vi IGUAL... tem tambem outro CASO de uma VIZINHA minha... toda VEZ que eu avistava ELA... eu avistava tambem uma CRIANÇA lindaa ele tinha mais ou menos uns 10 anos... certo DIA avistei ela sozinha falei: QUEM É AQUELE MENINO É SEU FILHO MAIS NOVO OU NETO??? ela respondeu: QUAL?? eu falei: AQUELE GAROTINHA QUE AINDA COM VOCÊ... ela falou: MEU FILHO MAIS NOVO TEM 18 ANOS... E NETO NÃO TENHO... AQUELE GAROTO QUE VOCE VER É O MEU ANJO DA GUARDA.... VC É ESPIRITA E PRECISA DESENVOLVER SE NÃO VOCE PODE SE PREJUDICAR... fiquei ASSUSTADA mais não mim dei OUVIDO ao que ELA falou... agora eu PERGUNTO a VCs porque sera que ACONTECE tudo isso COMIGO???? sera que realmente sou ESPIRITA??? desde ja AGRADEÇO a todos pela ATENÇÃO...

um forte ABRAÇO e um otimo FINAL de SEMANA...

Comments

  • Oi amiga! Acredito que existam pessoas especiais no mundo e vc pode ser escolhida por Deus para isso. Procure continuar lendo a Bíblia, já que desse livro sagrado saiu uma luz só pra vc. Pergunte pra Deus qual deve ser o seu caminho a seguir. Não tome decisões precipitadas... tem muita picaretagem por aí. Assim como só vc viu a luz, vc peça a Deus pra q só vc entenda a resposta dele. Ou por um sonho, ou por uma palavra da própria Bíblia. Não sei se vc sabe mas Deus fala com agente atravez da Bíblia!! BJO

  • Eu sou evangélica e te aconselho á procurar uma igreja pra exercitar o que vc tem. O que vc tem se chama dons do espirito santo.Deus foi muito bom com vc te deu vários dons sabia!!??

    Eu tenho uma prima que tem dons,ela consegue ver coisas que estão pra aconteçer sabe.Você na igreja vai poder aprender mais sobre isso q vc tem e usar isso pra fazer o bem pras pessoas,expulsar demonios,ver tragedias antes de aconteçer,e varias outras coisas.

    Vc é uma pessoa muito especial pra Deus,não fik assustada c isso,apenas procure usar isso pra ajudar as pessoas e pra ajudar vc mesma.bjus

  • ore a Deus tenho certeza que ele te dará uma resposta para tudo que esta sentindo.Deus é a nossa força um abraço

  • Quanto à PARALIZAÇÃO DO CORPO DURANTE A NOITE, Ñ DIREI Q É COMUM...MAS, DURANTE TODA MINHA INFÂNCIA, SOFRI COM ISSO...CHAM-SE; PESADELO, E BASTA AVISAR ALGUÉM DE CASA, QUE: AO NOTAR EXCESSO DE IMOBILIDADE, QD VOC ESTIVER A DORMIR..SÓ TOCAR EM VC Q TUDO PASSA, E VAI UAMD ICA: QUANDO VC SENITR O TAL PESO E PARALISAÇÃO, NÃO SE DEBATA, RELAXE O MÁXIMO QUE VC PODER E TUDO VOLTARÁ AO NORMAL...QUANTO AO CLARÃO ORIUNDO DA BÍBILIA, ACHO BOM VC PROCURAR UM BOM PSICÓLOGO E NÃO CRER MTO EM CONVERSA DE PASTOR OU PADRE, FANÁTIOCAMENTE DOIDO, OU SERÁ VOC~E QUE ACABARÁ EM CAMISA DE FORÇA...ELES FAZEM CURSOS DE HIPNOTIZAÇÃO EM GRUPO, SÃO CULTOS, PERVERSOS E ADORAM GRANA...VAI POR MIM, VC É NORMAL, SE CUIDE E SIGA SUA VIDA, CRENDO NO DEUS AMOR, VERDADE E ACOLHIMENTO...NO DEUS SILENCIOSO E BOM PAI,,,QUE DETESTA ZUADA, BERROS E EXIBIZIONISMOS BESTAS E MENTIROSOS...BJOS DE LUZ EM SEU CORAÇÃO.

  • VOCE É ESPIRITA!!!!!!! PROCURE UM CENTRO AMIGA!!

  • Amiga vc é uma profeta escolhida por Deus, leia a bíblia no livro de jeremias no cap 01 em diante e vc verá q qdo Deus nos escolhe ele nos chama desde o ventre, portanto ñ aceite isso de espírita em sua, pq é Deus querendo te usar pra fazer a diferença em Cristo Jesus, meu Marido tbm quando mais jovem era assim comoo vc e hj em dia ele é uma benção nas mãos de Deus e eu tbm.

    Pense nisso.

    Bjo

    Bom findi pra vc!!!

  • Bom, só daria a minha opinião, seu eu também tivesse visto e ou sentido algo como aconteceu com vc.

  • gata

    as vezes e necessario vez para crer

    Deus esta em todo lugar com ajuda de anjos

    proteja e ajuda as pessoas que estao fora do caminho q leva a luz

    como agente nao saber o que fazer mais esta depremida desisti e pende a voltante de viver ocorrer coisa estranha mais so apenas q tem coraçao puro pode sair dessa todos nos sao espirita

    alguem nao mais forte do que outros mais a aprende liga com isso

    gata tenha fe

    acredita que ir nao e o fim mais sim o começo de algo maior do que vc imagina

  • Dá pra notar que vc tem uma gde ligação com a vida espiritual. Se vc acredita em espirito, vc é espiritualista, mas se acreditar na reencarnação, vc é espírita. Procure uma seara- centro espirita de Alan Kardec, seria bom fazer uma terapia espiritual nessa instituição. Compre o evangelho segundo o espiritismo. Abra a pagina aleatoriamente, leia uma parte, diga que fiquem em paz, e feche o livro.Isso ajudará que os espíritos mesmo perto de vc deixarão de perturba-la. Mas façça isso todos os dias no mesmo horário. Boa sorte!

  • Nossa que historia

    =)

    Vai ver que vc tem dom divino!!!

    ou e uma x-man

Sign In or Register to comment.