Como jogar um verde pra um retardado?

Tenho um colega que ele é todo crianção, tipo fica lendo essas #@!? de Mangá, fica assistindo anime, sai gritando na sala (ex: o prof acaba de chegar e ele grita: PROFESSOS AKI MEU O TRABALHO. igual um retardado, igual ele. kk), fica indo pra escola com blusa de memes, seu madruga, fica com o moletom na cabeça, só fala besteiras com as meninas, anda q nem um galo...

E ele ainda fala que quer ser popular kkkk...

Eu sei que não devia ficar me metendo na vida dos outros, mas só entre nóis, ele é um retardo.

Dá umas dicas aí do que falar pra ele, as vezes eu mando umas indiretas, mas ñ funciona.

Update:

Guilherme - O problema é que os animes deixa ele meio (totalmente) retardado tipo ele fica querendo lutar igual o naruto e tal ...

Comments

  • FILOSOFANDO:

    Pra você,ele pode ser retardado.Pra ele não.

    Ele não está te incomodando,mas você tem que tentar ele mudar esse postura.

    Seja franco,não chame ele de retardado,va por partes e explique que se ele fica querendo lutar,vai ser MUITO difícil achar uma namorada.

    Tbm diz que esse negócio de popular não vai ajudar ele quando ele ser maior de idade,e pra ele tentar falar + baixo.

    Se ele ñ concorda,deixa o cara ser feliz,mas se conseguir,vai ajudar o cara á achar uma namorada no futuro........

  • Joga um palmeirense nele...

  • Tem um ditado assim a vida cobra e agente tem que crecer , espera porque esse aí e muito infantil ainda

  • A melhor arma para a Ignorância é a Indiferença.

    Fica a dica!

  • Eu sei como isso é irritante, até porque eu odeio tudo que esse muleke q vc citou ai gosta, principalmente animes, o jeito é ficar quieto pq se vc falar alguma coisa ele vai revidar e isso vai acabar em briga, ou então você mata ele de uma vez, ou tras ele aki pra casa pra nois torturar ele junto.

  • Eu também não li.

  • E acho que é mais retardado quem fica preocupado com a vida dos outros.

  • concordo com vc, .. vc nem deveria se meter na vida dos outros.

Sign In or Register to comment.