O que eu faço??????????
Assim, estou namorando ha 5 meses, e estou começando a ficar desanimada com isso... Ele é muito obssessivo... Quando vou nas minhas amigas, estipula horario p mim voltar...Fica me enxendo, e se digo p parar diz que nao vai... '-'
¬¬
E tbm... Eu quero mt casar virgem.. Ele vive a me enxer p fazer antes...
Ja pensei em terminar... mas tenho medo de me arrepender...
O que eu faço?
Obrigada.
Update:E tbm, ele sempre logo perde a paciencia cmg... Eu nao... Aguento... Mas isso ja ta me enxendo..
Comments
Sinto em dizer, mas o casal se baseia em o respeito e confiança que um tem pelo outro .
Ele te trata como se fosse seu pai, estipula horário pra você ir e voltar da casa das suas amigas ? isso realmente é uma falta de confiança desumana, e ainda por cima não respeita sua opção de casar virgem, se ele realmente te amasse ele não ficaria nessa insistência grande pra ter relações sexuais com você .
Mas dai o critério é seu, mas falando por mim mesmo, eu sinto que você não esta feliz com essa relação, se você realmente ama ele mesmo passando por esse sufoco, invista no relacionamento, porém, se não suporta mais isso eu recomendaria romper a relação, eu terminaria, eu sinto que você está bem desconfortável com a relação né ? mas como eu disse o critério é sue .
Eu fiquei bonito com meu emagrecimento ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
responda por favor
Sinceramente, larga dele, ele só quer sexo com você, quem gosta mesmo de verdade tem seus momentos ciúmes, mas releva por que ama, se ele faz isso que você disse é só por sexo mesmo!
Larga dele se você quiser e achar que vai ficar tudo bem com você!
Sinceramente, seu namorado está muito obsessivo para fazer SEXO, pois homem quando está realmente apaixonado por uma mulher ele deixa que role naturalmente, sem fazer pressão, sem encher o saco com perguntas do tipo: mas por quê ou o que que tem de errado?; isso é pressão demais, e logo você que pretende casar virgem.