O que eu faço??????????
Assim, estou namorando ha 5 meses, e estou começando a ficar desanimada com isso... Ele é muito obssessivo... Quando vou nas minhas amigas, estipula horario p mim voltar...Fica me enxendo, e se digo p parar diz que nao vai... '-'
¬¬
E tbm... Eu quero mt casar virgem.. Ele vive a me enxer p fazer antes...
Ja pensei em terminar... mas tenho medo de me arrepender...
O que eu faço?
Obrigada.
Update:E tbm, ele sempre logo perde a paciencia cmg... Eu nao... Aguento... Mas isso ja ta me enxendo..
Comments
Sinto em dizer, mas o casal se baseia em o respeito e confiança que um tem pelo outro .
Ele te trata como se fosse seu pai, estipula horário pra você ir e voltar da casa das suas amigas ? isso realmente é uma falta de confiança desumana, e ainda por cima não respeita sua opção de casar virgem, se ele realmente te amasse ele não ficaria nessa insistência grande pra ter relações sexuais com você .
Mas dai o critério é seu, mas falando por mim mesmo, eu sinto que você não esta feliz com essa relação, se você realmente ama ele mesmo passando por esse sufoco, invista no relacionamento, porém, se não suporta mais isso eu recomendaria romper a relação, eu terminaria, eu sinto que você está bem desconfortável com a relação né ? mas como eu disse o critério é sue .
Eu fiquei bonito com meu emagrecimento ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
responda por favor
Sinceramente, larga dele, ele só quer sexo com você, quem gosta mesmo de verdade tem seus momentos ciúmes, mas releva por que ama, se ele faz isso que você disse é só por sexo mesmo!
Larga dele se você quiser e achar que vai ficar tudo bem com você!
Sinceramente, seu namorado está muito obsessivo para fazer SEXO, pois homem quando está realmente apaixonado por uma mulher ele deixa que role naturalmente, sem fazer pressão, sem encher o saco com perguntas do tipo: mas por quê ou o que que tem de errado?; isso é pressão demais, e logo você que pretende casar virgem.
Pensa bem, se for o caso termina, mas se estiver na dúvida, pede um tempo, daà você fica sozinha e pensa melhor.
Não esquece que suas amigas é para sempre, já o namorado... desse jeito... é melhor ficar sem!
Boa sorte, queridinha!
termina. o que ele quer é transar.e se tuas amigas forem solteiras devem conhecer vários garotos que você se interessaria e isso faz ele pensar que vai perder a transa. ele nem se importaria de perder você depois da transa vai por mim.
Se ele faz isso eh porque gosta mesmo de vc,mas estipular horario eh demais,agora casar virgem naum acho isso algo muito importante,sexo eh uma forma de prazer,quantas pessoas fazem sexo antes do casamento(a maioria),agora se vc naum estiver preparada diga a ele,naum muda nada se eh antes ou depois!flw!
sai dessa ele não te respeita,nem re mereçe
Dialogo. Converse com ele, se abra(no bom sentido) e se ele realmente valer a pena. Vai entender oque está acontecendo, Ciumes é algo normal em um relacionamento mas tudo tem limites, eu mesmo. Tenho ciumes da minha namorada, mas não estipulo horario nem nada do tipo, tenho confiança com ela, só medo de perde-la que ela encontre alguem melhor que eu. à isso que ele esta pensando, tem medo. E o fato da virgindade, é algo que quem tem que discutir é vocês, cada um tem sua maneira de pensar, tome cuidado. Boa sorte para vocês dois.
olha,
a questao dele ser obcessivo é uma coisa que vc deve chegar nele, os dois sentarem e conversarem sobre a situação de vcs, as vezes homem acha chato fazer essas coisas mas realmente é necessario, porq se vc deixar isso ir acontecer a tendencia é só piorar com o tempo.
e a questao de casar virgem é algo q ele vai ter q respeitar, tentar ele sempre vai tentar, só nao pode te precionar a fazer algo que vc nao quer fazer, e se ele gosta de vc ele vai entender isso muito bem.
espero ter ajudado,
e boa sorte no namoro de vcs
colega na booOa se ele t merecesse ele t repeitaria !! q mané quem ele acha q é pra falar isso essa sua vontade d casar virgem é muito apoiada por mim ok
cara troxa se ele tem essas atitudes isso já mortra q ele naum é pra tiii!!
bjs flor
pule fora