È quak é a melhor arvore que dá para se plantar no jardim?? por favor me digam o nome?

Pois é o seguinte gentem....q tem que ser aquelas arvores q nao crescem na raiz tbm...

me ajudem !!!

Comments

  • Eu não sei o tamanho de seu jardim,mas em geral podemos plantar uma Tibouchina granulosa (Quaresmeira rosa ou roxa) .Planta de floração exuberante e porte médio, com sistema radicular relativamente pequeno.

  • A Jabuticaba por exemplo, tenho em casa e ela dá muitos frutos, mas o que mais gosto é de observar os pássaros se divertindo, descansando nela e se alimentando dos frutos.

  • Há uma planta do cerrado, chamada araçauna, que é linda, não cresce muito, dá uma copa super agradável, flores e uma frutinha que parece uma goiabinha. E não precisa de muito trato, além de atrair pássaros canoros.

  • eu gosto da kaizuca

  • Muitas árvores são apropriadas...Eu plantei resedá, que tem o tronco marmorizado, e flores cor de rosa...( mas tem flores brancas tb). Ela não tem raizes que destroem a calçada.Veja foto da árvore no site:http://64.233.161.104/search?q=cache:PIIW51kvXy4J:...

  • Peça uma lista de árvores pra www.premiumseeds.com.br

Sign In or Register to comment.