Seria isso verdadeiro?

Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um puteiro

Comments

  • É difícil mas não é impossível. A quantidade de mulheres é superior a de homens, então o feio, pobre e burro acaba tendo chance, principalmente se ele for simpático, atencioso, cavalheiro, educado e bom de papo. Pra isso não precisa ser inteligente. Tem muito cara inteligente, bonito e com dinheiro que é insuportável. Além disso, tem sempre uma mulher carente, decepcionada, encalhada ou feia, burra e pobre que não se importa se o cara é pobre, burro e feio. E se esse cara exalar muito feromônio então, faz sucesso. Tudo é possível.

  • VERDADE

  • Vai para o msn ou para o Orkut e deixa de fazer pergunta besta.

  • cara a unica ***** é q a pessoa é burra...

    se não era só ter postura, energia e nao ceder pras mulheres. dps ir pra algum evento e pegar varias. e as outras mulheres iriam vir por efeito colateral

  • Na verdade é possivel sim. Se a garota só tiver querendo ficar com você, seu dinheiro e não importaria nem um pouquinho, já a aparecencia sim, porem nenhum homem precisa ser bonito pra pegar garotas. Em principio ele precisa ser legal. Mas é importante q ele não seja feio, não precisa ser bonito, mas se ele for feio acho q as chances são pequenas, se vc não for feio e nem bonito, mas for legal vc pega! A inteligência é bom, mas o q conta mais é se o garota é esperto eu acho...

Sign In or Register to comment.