Meu namorado age errado ou certo ?
Meu namorado não gosta que use roupa curta , ate ae tudo bem eu concordo de não usar roupa curta . Ele não deixa eu fazer academia , ele não deixa eu falar com nenhum garoto e quando eu faço algo dessas coisas começa a me chingar de tudo que é nome ate vir para cima de mim ele já veio . E tem outra , eu namorei antes dele 1 vez só , e fiquei com meu ex 2 anos e meio , perdi minha virjindade com meu ex e ele ta sempre me lembrando isso , ae me chinga mais ainda me esculacha , me põem no chão , tenho 17 anos e ele também , eu To muito mal com tudo isso não consigo deixa-lo pois depois de tudo ele chega pedindo desculpas e acabo perdoando, me ajudem por favor
Comments
Todos os casos de mulheres que foram assassinadas ou mutiladas pelos maridos começam parecidos com o seu. te garanto uma coisa: Se ele te xinga, é sinal que ele tem descontrole e perde a cabeça muito facil. Pessoas com a mente saudavel e que tenham bom senso e amor de verdade nao fazem isso. Se ele ja te agrediu, é sinal que você deve terminar esse relacionamento o mais rapido possivel. lembre-se que sua vida esta em risco. Um dia ele vai te bater ate te deixar no chao desmaiada, depois pede desculpa e vc de trouxa perdoa. Outro dia ele te mata. Termina logo com isso enquanto da tempo. Você nao ama ele, o que vc snete é apenas pena.
errado
Bem não aceite violência nenhuma da parte dele se ele o fizer termine sem perdão.
Tem ciúmes de você oras! Mas peça para se controlar e que você é uma garota direita.
Análise; --Age Muito Errado contigo, pode ter Certeza--
**Usar roupa curta - Concordo com ele, (mais libero se for sair comigo, ou se for andar pela casa ai tudo bem!
**Academia - Nisso ele tãh errado pelo fato de que isso faria você se sentir bem além de conseguir um corpo mais Bonito do que já é!...
**Ficar perto de Nenhum garoto - Quase certo, porque alguns caras tem intenção superior a Amizade (além do mais da um ciúme do carai), "Pensa você for encontrar seu namorado e ver ele conversando com uma menina".
**Chigar você e partir pra cima de ti - Mim desculpa mais ele é um Filha da ****, por fazer isso com você! Afinal você não estaria fazendo nada demais, ele literalmente não sabe te dar valor.
**Questão da Virgindade - Os caras geralmente querem sempre ser o 1° a fazer relação sexual com a garota, quando o cara não é o 1° a fazer sexo com a garota, ele fica p.u.t.o, alguns considera até como traição, resultando a não dar valor a garota, não importando o quanto ela diga que o Ama.
Detalhe;
Se o seu relacionamento não tem (Carinho, Dedicação, Confiança, Amor, Lealdade), então isso não é uma relação.
Fica a Dica;
Um Relacionamento só é bom até a parte que os dois estão felizes se um começa a não dar valor ao parceiro o melhor é sempre terminar é encontrar alguém com quem realmente se importe e der valor ao Amor que é dado.
Espero ter Ajudado!..
acho que desculpas se dá até a segunda vez que o namorado faz o mesmo erro, mas na terceira já é safadeza, Vc tem que que impor um limite, faz um medo a ele. Pedi um tempo, diz que é pra ele pensar em como vem te tratando e quando ele mudar vcs voltam. Acho que um tempo de 3 semanas, quando voltar diz que se nesse tempo ele ñ tiver mudado, vc vai deixar ele. se ele ñ mudar é realmente pq ñ te ama o suficiente.
e Sobre suas roupas e comportamento, ele tbm ta demais né.
Ele n é normal tome bastante cuidado pois isso pode acabar muito mal.
conversse com ele peça pra ele parar de ser desse jeito porq se ele não parar vc vai terminar td com ele e q não é mais pra ele mecher com o seu passado porq passado é passado já era já aconteceu e diga outras coissas q assuste ele pra ele parar com isso e vcs continuarem juntos sem briga boa sorte espero ter ajudado.