Me dê dicas para ter sucesso na hora de criar uma empresa fictícia?
in Sports
eu fiz uma empresa fictícia, que ao invés de fazer os resultados em palavras, eles terão imagems tbm, mas ninguem entrou, então resolvi fazer esta pergunta, bom por hoje é só, amanhã quero bastante respostas, se possível um feliz aniversário, pq é amanhã, parabéns para mim
Comments
primeiro tu tem que mostrar saber de wrestling bastante de wrestling assim vai ganhar bastante melhores respostas. responda a maioria das perguntas da categoria. e tb tem que ser legal com os outros assim tu vai conseguir fãs. assim provavelmente tu estara no nivel 3 dai tu ja pode criar 1a empresa que com certeza vai ter gente que irá entrar. isso tu deve conseguir daqui a uns 6 meses.
Primeiro vc tem que ser mais reconhecido aki na categoria, nao pod chegar e ir criando uma empresa ficticia. Assim ninguem sabe que vc é e claro que nao vai entrar. Ok?
tenta ser mais conhecido eu também não sou conhecido mais estou tentando ser.
fazer um bom card e não como akela empresa em que o kara da um stunner depois pendrive kkkkkkk pendrive mata
Tem que ser famoso que nem o Dragon sposksposks
Procure responder melhor as perguntas sobre wrestling !
Ai vc vai ficar mais conhecido na categoria !
Parabéns !
Na sua outras pergunta eu respondi isso
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
cara, tu tem q pegar moral aki, vc tem q mostrar q sabe d wrestling, q sabe responder. vc axa q xega aki, num responde nada e ja sai criando as coisas vai cosneguir algo? primeiro mostre do q vc eh capaz.
Pergunta pro Dragon hauahuauh!
Tá mas vc tem q saber a área dessa sua empresa fictícia, o público alvo q comprará o produto(serviço) dela, escolher um nome, um logo e slogan tmbem já garante alguns pontos positivos, mas escolher o produto e o público alvo é o mais importante!!!
Ah fliz niver aew!
flws!!
Voce tem q ser mais reconhecido no YR.