Motivos para os ateus pedir a volta de Jesus?
Ateus de plantão entre nesta campanha, pela volta de Jesus, vou explicar os motivos.
Pois se todos os cristãos forem embora deste planeta, Os Ateus vão ficar na vantagem.
Vai sobrar muito mais espaço.
Vai ter comida sobrando.
Vai acabar as guerras santas.
Vão poder ficar com os carros e casas dos cristãos que foram embora.
Não vai mais ter programas de igrejas na tv, nem nas rádios.
Vão poder transformar os templos vazios em bailão.
Não vai ter mais ninguém aqui para falar que ateu é filho do diabo, que todo ateu vai para o inferno etc...
Ateus vamos pedir juntos em uma só voz, VOLTA LOGO JESUS.
Comments
Excluído dos meus amigos, troll.
acham msm q vcs vão ficar só de boua aqui de pois que Cristo vier nos buscar?vcs vão sovrer e muito,se hj ja é desse jeito,pois isso é só o principio,imagina então como vai ser na grande tribulação!
se eu fosse vc ñ iria querer estar aqui!
Pior q é vdd..assim a paz reinará não iremos mais ter aquela pressão que colocam pra servir um ser superior
kkkkkkkkkkkkk
Melhor ainda, as velhas corocas vao tudo embora daqui. nao aguento mais gente velha.
Tipo, o mundo toda vai virar uma suécia gigante, IDH la em cima, tudo liberado, etc.
Mas vei, na boa... quem vai em bailao? O_o`
Já voltou, ele é o Inri Cristo
"Ô Pai"
Seu fanático cego e bobo!!!
Sim que bom então se arrebate primeiro assim começamos com você vá lá encontrar jesus.
Amigo seu jesus nunca vai voltar que pena néh
Até mais !
cara eu sou evanjélico mas eu nun ligo e respeito se vc é ateu mulsumano satanico etc seja o que for.
mas cara nem todos os cristãos sãoeu vai por inferno eu particularmente acho isso ridiculo então por favor não fale mal do outros assim cara tem gente que se ofende.