marcado minha morte (23 de outobro) e a sua, quer saber, veja?
Eu fiz um teste na internet,preenchi todos os dados e lá cálculou o dia da minha morte,VERDADE.
PS: Eu pus os dados da minha vó q ja morreu ano passado,e lá disse q essa pessoa naum existe,e q se existisse morreria no dia 3 de março de 2008,justamente a data da morte da minha vovó.
Veja o site,é em inglês,mas v6 podem traduzir :
www.deathclock.com
Poxa,mas naum fiquem precipitados nao, VIVA o quanto pode !!!!!
Comments
A minha está marcada para 2050...
aew vo morrer so em 6 de setembro de 2079
que loucura cara !!
estou morrendo de medo .... se for verdade minha mãe é daquà a dois anos ! Meu Deus ! será verdade ????
as datas do meu avô saiu 82 e ele morreu em 86 e do meu Pai saiu 2003 e ele morreu em 1997
NÃO ACREDITO !!
Acreditar eu nao acredito, mas vamo er no q dá...............2074, ahh falta muito ainda.
O dia da morte de cada um só Deus sabe. Procure viver cada dia de sua vida como se fosse o último mas, lembre-se de que isso não significa que é para sair por ai fazendo besteira e sim respeitando as pessoas, retribuindo carinho etc... ou seja viver em paz e harmonia.
Boa sorte e seja feliz!!!
Prefiro não saber o dia da minha morte.
Afinal, esses sites não funcionam realmente,
Viva o quanto pode....
Axo q naum preciso saber o dia da minha morte...eu apenas vivo cada dia como se fosse o ultimo, e quando chegar a hora tenho certeza de q vou estar feliz...e esse fosse hoje eu ja estaria feliz...pq olhei pro céu e escrevi nas estrelas eu te amo...
por Zeus ....va procurar alguma coisa mais construtiva....
...q legal!
Fiquei a pensar...se eu não morrer na data q o site m mostra, significa que tenho direito à indenização...até por propaganda enganosa...(por conta da legislação brasileira!)
Resultado: vou morrer Quinta de Feira dia 15 de Março de2097.