Pq ele age assim?Será q isso é coisa de homem? Ou é taradisse msm?

gente é assim, eu to namorando com ele há 4 meses e ficando há 8 meses.um tempo relativo, no começo ele n falava muito disso mas agora ele fala de sexo toda hora, nesse tempo a gente terminou pq eu menti algo pra ele. ficamos 2 semanas afastado, e ele ficou mAs n fez nada além....mas me disse q ele n conseguia seguir sua vida de solteiro em paz, pq ficava pensando se podia dar certo comigo.e sentia falta...agora q a gente voltou ele tá mais safado ainda, qd a gente voltou a gente ficou d verdade com preliminares, e ele diz q so pensa em mim assim desse jeito.e nos 2 dia q voltamos ele já quis essas coisas......Pq essa fiçura por mim?será q to fazendo ele esperar mt...?eu quero ir alem mas n sei se devo.

p.s.:eu n sou + virgem , tive 1 namo. antes dele e ele sabe disso

Comments

  • Normal pode ate ser, o cara pode realmente gostar de você e sentir um grande tesão por você.

    Mas também pode ser que não seja isso, ele pode ta querendo apenas transar e esteja forçando a barra pra vê se você sede.

    O que vc tem que fazer é pensar se quer, se vc sente deseja ela, se **** aquela quimica e não deixar só que seja sexo.

    ok?

  • Quase todos os homens são assim quer logo ter sexo com a namorada, mas só faça se realmente quiser, pois essa fissura dele é pq está louco pra transar contigo e você ta segurando a onda dai ele fica falando direto. Converse com ele exponha o que pensa e o que sente. Se ele continuar e pq ele só quer sexo de vc e um relacionamento é muito mais que só sexo

    Boa sorte e se cuide

  • Olhe minha flor, ninguém é de ferro, todos nós sentimos desejos, querendo ou não.

    eu namoro a 1 ano e nos 2 primeiros meses ele não falava nisso, até por que ainda estava-mos nos conhecerndo, passando esse tempo ele falava nisso e chegou a momentos dele dizer que queria fazer amor cmg e pronto! não queria saber de mim, do que eu sentia, ele queria saber do que ele queria e pronto...

    mas eu não cedi, por mais que meu corpo pedisse meu coração dizia que não... ele insistiu e armou situações que foram muito difíceia pra mim, mas eu nunca quis por causa da minha intimidade com Deus e tudo aquilo me atrapalhava, queria mostrar pra ele que aquilo n era certo mas muitas vezes entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

    até que Um certo dia Deus tocou no coração dele e hj ele pensa da mesma maneira que eu e até perdão ja me pediu por tudo que ele ja tentou.

    Não sei como é sua vida, mas faça o que o seu coração achar que você deve fazer, diante de Deus isso é pecado, mas cada um escolhe o que quer fazer. Saiba que vale muito a pena agradar a Deus!!!

    nós falhamos muito, mas nem por isso Deus deixa de nos amar!!!

    Foi por isso que que deu seu filho unigênito pra que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna!

    Jesus te ama e morreu pra te dar a vida, não custa nada agradar a Ele...

    Pensa nisso e fica com Deus!!!

  • ele deve ter muito tesão em vc querida curta isso tbm. afinal sexo é uma das coisas mais importante na vida da gente deixa a pessoa feliz,sem stress e faz muito bem....curta a vida....

  • Resolve está situação garota! Pois tudo tem limites, e ele pode está no limite dele. Se não está afim diga a ele. Bjkas

    Um abraço de sua amiga.

    MORENARJ

  • acho q ele tem muita paciência,esta respeitando sua vontade,mas fala serio,8 meses sem nada é muito tempo mesmo.Acho que se vc não liberar ele vai acabar ficando com outra

  • Acho que vc deve para de pensar e fazer o que der vontade. Ficar pensando se deve ou não, não lhe levará a nada. Além disso, vc disse q não é mais então não tem pq ficar receiosa. Se seu medo estiver relacionado a uma gravidez indesejada lembre-se que hj em dia existem muitos meios de se prevenir, entre eles os anticocepcionais e a camisinha.

    E com certeza ele deve estar agindo dessa forma pq não está mais aguentando, lembre-se que homem é homem e geralmente para eles sexo vem em primeiro lugar.

  • Ele tá doido pra te pegar de jeito....mas abra os olhos, isso não quer dizer q ele te ame.

Sign In or Register to comment.