Será que é pegadinha pra tirar dinheiro de quem liga ou tem alguma "manha" pra conseguir?
nunka liguei,
até pq ñ iriam me atender
por causa da idade..
+ meu primo já tentou ligar,
soh q nunka atenderam ele...
as vzs eles ate dão os premios
+ eh dificil de conseguir ligar...
afinal qm ñ quer ganhar, um playstation,
computador, celular em uma ligação...
playstation
Nem perco o meu tempo assistindo , muita porcaria tem naquela roleta , alem disso é muitoooooooooooo dificil vc ser atendido ...
minha irmã já ligou algumas vezes, mas sempre dizem "não foi dessa vez"... mas acho q naum eh enrolação, até pq os patrocinadores cobririam qualquer custo, pq eh muita propagando que eles fazem com divulgação dos premios...
é pura mentira isso
eu nunca tentei...
+ tenta...q vc conseguii
pow sempre quando eu ligo aparece a voz do yude falando pra ligar na hora do programa,sendo qe esta tendo o programa,nao da entender.
Nunca ganhei, mas tenta ligar para saber como funciona,se tem que responder perguntas, ou é só aguardar...
Está de brincadeira neh?
Comments
nunka liguei,
até pq ñ iriam me atender
por causa da idade..
+ meu primo já tentou ligar,
soh q nunka atenderam ele...
as vzs eles ate dão os premios
+ eh dificil de conseguir ligar...
afinal qm ñ quer ganhar, um playstation,
computador, celular em uma ligação...
playstation
playstation
playstation
Nem perco o meu tempo assistindo , muita porcaria tem naquela roleta , alem disso é muitoooooooooooo dificil vc ser atendido ...
minha irmã já ligou algumas vezes, mas sempre dizem "não foi dessa vez"... mas acho q naum eh enrolação, até pq os patrocinadores cobririam qualquer custo, pq eh muita propagando que eles fazem com divulgação dos premios...
é pura mentira isso
eu nunca tentei...
+ tenta...q vc conseguii
pow sempre quando eu ligo aparece a voz do yude falando pra ligar na hora do programa,sendo qe esta tendo o programa,nao da entender.
Nunca ganhei, mas tenta ligar para saber como funciona,se tem que responder perguntas, ou é só aguardar...
Está de brincadeira neh?