Meu gatinho recem nascido, não quer comer.?

O que eu faço? Os donos da mãe dele davam ração com leite, mas ele não come aqui, nem leite puro ele quer, e alem disso é muito assustado e fica escondido. ME AJUDEM!

Comments

  • oq você poderia fazer é comprar uma mamadeira comum, e dar mingual a ele até que consiga se alimentar sozinho.

  • Isso mesmo, sugiro que procure um veterinário para examinar isto .. Aconteceu o mesmo com mu gato ..

  • Ele deve Ta querendo O leite de mae Os gatinhos novos gostam de Mamar na mae

  • Melhor pegar informação com um veterinário ou na PET mais próxima da sua casa, pois, se o bichinho ficar muito tempo sem comer ou tomar água ele poderá morrer!!!

  • compra uma seringa bem pequena coloca leite morno e enfia na boca dele, ´pronto vai comer.

  • Claro que ele não come ... Pois ele não tem dente e só aceita o leite da mãe ...

  • oi lady ja passei por isso tbm!

    ele nao ta comendo e pq ainda nao se acostumou com vc. nao se preocupe deixe a raçao molhada com leite perto da ond ele esconde com o tempo a fome aperta ai ele vai comer. uma dica e vc nao ficar atras dele pq ele vai sempre fugir e se esconder. deixa q ele mesmo vai acostumando mais fica tentanto pegar ele nao pq isso nao ajuda!

    o meu gato fico 2 dias de baixo do armario depois ele saiu e foi acostumando!!!

  • Muito obrigada gente, suas respostas foram muito utiu para mim! ^_^

Sign In or Register to comment.