A aparência da Madonna.........?

Gente, o que é o estado terrível da Madonna????????????

Meu Deus, fiquei apavorada quando vi as fotos (inclusive esta que está na página principal do yahoo)!!!

Quanto à saúde ela está ótima (se vê no seu pique para os shows), mas a aparência está péssima!

Parece uma galinha velha toda pelancuda!!!

Acho que as plásticas ao invés de fazer bem pra ela tiveram efeito contrário!

Li numa revista que ela mudou até o formato do rosto!! Que coisa mais doida!!!

Tem mulheres da idade dela que fizeram plásticas e mais plásticas mas não ficaram neste estado monstruoso!!!

E se eu fosse ela eu não teria separado daquele marido dela não!! O cara tá tri bem, um coroa bem inteirão, e ela... sem comentários, sem palavras... horríveeeel!

Que vocês acham...?

Comments

  • Concordo !

    parece akelas veiia que enxem o rosto de makiagem pra esconder o que tem embaixo ! ;OO

    ela tá terrivel já teve seus dias de glóriia né !

    agorá não sei a graçã q tem ! o que salva ela são as músikas e asaude por que a aparendiia JESUS APAGA A LUUZ ;oo

    concordo o corooa é gatão pra ela hahahahahahhahahaha

    beeijo adorei sua pergunta !

    ;*

  • nooooooooosaaaaaaaa alguém que concorda comigo ,o que é essas pernas?parece essas pernas de ra quando estas esticadas.

  • Olha!!eu gosto de umas musicas delas mais eu acho ela Horroroza,ela é Chulada,não vejo nenhum pingo de bunda nela sem contar que ela tem aqueles dentes Horriveis,não sei se é só eu que reparou mais ela tem dente separado Horrivel..credooo parece o Capeta chupando mangá....

  • Na minha opinião pra 50 anos ela tá ótima.

  • Está feia.

    Nunca foi realmente bonita.Agora piorou.

    Vida muito desregrada dá nisso.

  • De facto ela esta meeeeeeeeeeeeesmo horrivel. Tambem a idade n ajuda. Mas tem pessoa da idade dela k sao bem lindas. Deve estar a passar por uma fase muuuuuito ma.

  • Ela não está horrivel nada. Ela é um superstar e meio excêntrica, fez umas plasticas pois precisa ser uma mulher inteira e é inteira.

  • será que iremos... você e eu, chegar aos 50 com aquele corpinho

    sarado babe?

    eu estou apostando que vou!!!

    e ela está linda e maravilhosa!!! ganhando muita grana e com fãs aos pés dela. e agora 'faturando' um modelo de 20 aninhos! manda bem, a madonna!

    mas isso é para poucas!

  • querida eu discordo.

    de você pensar bem ela tem 50 ANOSSS.

    e pra essa idade ela tá muita inteira.

    você por acaso viu os músculos e as coxas bem definidas dela???

    quantas meninas entra 16 e 20 anos que estão todas flácidas, gordas e com estrias e celulite??????

    na minha opnião a madonna tá émuuuuiiitooo bem!!!!!

    bjo.lindah!

  • Acho que vc tá morrendo de inveja...

Sign In or Register to comment.