O que minha amiga deve fazer? ajudaaaaa?

Minha amiga é gorda tem vergonha de sair de casa faz uns 2 anos parou de estudar so tem eu de amiga,agora ela esta com medo de retornar a escola a familia dela principalmente a mãe não da atenção a ela so ao irmão dela que sofre problemas com drogas,fico muito triste pq ela era uma garota cheia de vida agora so quer saber de se esconder ja falei a ela que existe gente pior que ela no mundo mais gordo e talz mais não resolve me ajudem por favor quero tirar minha amiga dessa vida como uma garota de 15 anos pode se intrega ao desprezo? ajudem-me

Comments

  • Ela vai precisar de auxílio em duas áreas, na psicológica e na médica. Um endocrinologista tem que ser consultado pq poderá solucionar o problema do peso. Um psicólogo poderá ajudar para que saia do abatimento em que se encontra.

  • mande ela parar de ser assim vc mesma,

    ja que vc ser a unica amiga dela

    FAÇA ela sair, anime ela, A minha MAE exatamente é igual. minha mae nao tem mais vontade de nada, minha mae só quer morrer é muito triste isso

    eu tenho 17 anos e estou passando por isso :(

    puxa ela pra sair qualquer lugar

    faz chantagens ( com a minha mae funciona um pouco)

    eu falo de tudo pra ela se seentir bem

    faça tbm. =D

  • Com certeza ela está com depressão. Você deveria conversar com ela e a mãe e convencê-las a consultar a um psiquiatra.

    Quem sabe o irmão não vai tbém?

  • desculpa mais essa sua amiga é muito IDIOTA, como assim ela é gorda e não quer sair de casa? pessoas q roubam, matam... deveriam sentir vergonha de sair na rua e não ela se eu conhecece ela já tinha arrastado ela para fora de casa.

  • Ela tá precisando de tratamento psicológico e psiquiátrico com urgência...está depressiva demais...

  • Ela precisa de alguem que levante a auto-estima dela.Que monstre que ela tem valor e que não po ficar se preocupando com a opinião dos outros.Ainda bem que ela tem uma maiga igual você.

  • Pepita tem toda razão..o pace passa... cada amigo que conquistamos, é uma flor no jardim da nossa vida, porque amizade se conquista aos poucos ao dia a dia. Essa flor é pra lembrar a você que estou presente sempre... Mesmo distante. E mostrar pra você, que sua amizade é importante pra mim!!! Uma flor para ............. / .. .....Alegrar o seu dia, ........... / . . .. ..Para perfumar ......... / . . . ` .. A tua alma ........ |. . . . . |. ..|Encher o ......... . . . ./ . ./.Teu coração ........... `=( /.=´.De Amor... ............. `-;`.-' ...Para te alegrar... ................ || _.-'| .Uma flor para ............. ,_|| _,/ ..Te mostrar o mundo ........ , .... || .' ....Pleno de Amor, ...... | | ,. ||/ ......Felicidade, ....,.` | /|.,|Y, ....Amizade, .....'-...'-._..||/ ....Carinho ......... >_.-`Y| .....E Paz! .............. ,_|| ......Uma flor para ................ ||.......Te desejar ................. || ......Tudo de bom beijos

  • ela precisa é que vc a leve em um psicólogo o que vc concerteza acha em uma assistência social e em nutricionista e uma academia,vc deveria cuidar da aparência dela como se fosse a sua pra ela se sentir mais confiante,tente fazer isso vai funcionar e tbm mostrar a ela q aparência não é tudo e que vaidade não leva a nada

  • procure um psicologo

    bjo

  • Velzinha: se vc ou sua amiga tem recursos, consulte um psicologo pois sozinha sua amiga terá muita dificuldade em superar essa fase mas com seu apoio e com o tratamento será mais fácil. Se vcs não tem condições de bancar isso, o SUS dá tratamento para obesidade com bastante competência. Vá com ela a um posto de saúde e dali o tratamento segue adiante. Não desista. Vc é uma boa amiga.

Sign In or Register to comment.