não su´porto mais esta situação !/////////?
eu sou menor de idade e não quero ir para a casa da família de minha mãe em outro estado passar as férias, mais nenhuma vez eu quero ir, ela sempre me leva a força, ela ingrupe meu pai com história de guarda de juiz etc... meu pai é um cagão de medo de polícia e ela ingrupe ele e me força a ir com ela, meu pai não me ouve e eu não quero ir frequentar a casa da família dela ! a família dela é td que eu não quero:
-eles são muito cheios de ******* ! cheios de nove horas sabe, aquelas pessoas que ficam aaaaaaiii. uuuuuuuuuuii. tem jeito pra fazer tudo, qualquer coisinha precisa cantar, dançar fazer coreografia, tem de fazer um milhão de coisas, acho que ate pra pensar tem que fazer tanta frescura que as vezes nem dá pra fazzer e eu não suporto não, eu não aguento mais isso mesmo, pra mim não dá de verdade ! eu não quero ir na casa da família dela de jeito nennhum !eu destesto demais aquela gente e não tenho interesse de visitar parentes dela ! e ela me leva sempr4, ela as vezes a cada 2 ou 3 mesesvai e fica uma tarde na aa de uma irmã dela aqui em sp e eu não quero ir e elea me leva a força, não estou mais suportanddo esta siutuação ! não sou forçado a ir na casa da família dela, não quero ter interação com nenhumdeles e ela fica me onrigando !
ps: socorro, me ajudem, não aguento mais pensar na idéia de ir praquela casa deles conviver um mês de férias com eels !
são cheios de trejeitos, de nove horas, de frescura, muito metidos, e mesmo que eles não façam vamos supor:
se combinarmos de fazerem de qualquer jeito ou fazerem da maneira como eu quero:
-eu não quero ir pra casa deles !
então não é por causa deles terem estas frescuras, é pq eu não tenho mesmo a manifesta vontade de conviver com meus parentes !
Comments
Linda, obedeça seus país acredite você só tem eles, daqui a pouco você ta liberta pra fazer o que quiser mais enquanto isso, obedeça e seus dias na terra serão acrescentados. Obedece ele apesar de ser chato não é assim tão ruim... Ruim será o dia que você não tiver mais ninguem pra fazer as coisas pra você, pra te dar bronca pelo seu proprio bem e tudo mais...
Logo você estará liberta mais até lá obedeça com amor e será muito mais recompensada... Acredite eu te garanto.
Tenha uma boa noite e fica com Deus.
As vezes precisamos criar coragem e falar o que nos longe.crie e conte.
Você tem q expor isto pra sua mãe, mas lembre-se sempre, amigos a gente escolhe, famÃlia não, e ao longo da sua vida você terá que engolir vários sapos assim, no serviço, com a famÃlia de sua esposa, etc.
Pense nisto como um aprendizado.
A sua mãe teria que respeitar a sua vontade, afinal., você é menor de idade mas nem por isso é OBRIGADA a fazer as coisas que ela quer que você faça!
Faça o seguinte... Vá com ela para a casa desse pessoal, mas faça birra, seja chata, fique de cara feia, apronte todas...
Assim, da proxima vez ela não te leva mais!