Meu Sonho e Casar Virgem . Isso é um Bom Sinal ?

Bom Tenho 16 Anos , sou virgem, já tive varias oportunidades de perder a virgindade mais recusei .. Pois quero perder como uma pessoa especial na minha vida alguem q eu ame de vdd .. O q vcs acham ??

Comments

  • Vc esta certissimo, e saiba que tudo tem o mesmo retorno nessa vida, vc irá se casar e ser muito feliz com uma melher que tenha esse mesmo princípio de pensamento que por sinal é muito bonito...Ter uma vontade que vai contra esses pensamentos dessa sociedade perdida e faze-lo se cumprir é a maior prova de caráter....Parabéns...

  • Olha, isso vai de cada um, eu não sou virgem óbvio, mas nunca me casaria sem ter experimentado antes, casamento é pra sempre, e vai que não ro la uma quimica???Vai que vc e a pessoa não tem sintonia na cama...Isso tudo deve ser pensado...Beijos e boa sorte!!!

  • sim, é um bom sinal, vc perde a virgindade quando quiser. mas axo que aki pra o seu casamento, vc com certeza ja vai ter perdido a virgindade. eu e meu marido começamos a namorar quando eu tinha 16 e ele 18. a gt pensava em casarvirgem, mas transammos pela 1ª vez com 9 meses de namoro. hoje eu tenho 20 e ele 22, estamos casados há 8 meses. mas, enfim, continue assim, se vc acha que é isso mesmo que vc quer

  • Vc estar mais que correto, hoje sou casado pena que não pensei igual a vc, isso é uma coisa que me arrependo muito, agora se tratando de sua pergunta, se vc realmente acredita em Deus faça isso não se deixe ser levado pelo que as pessoas falam ou acham, o importante é oq tem no seu coração, O murilo falou que o ser humano é um ser assexuado até ai tudo bem porém quando ele fala de praticar não é nada de mais, não concordo pq praticando vc ta vivendo oq pra Deus é correto apenas depois do casamento. Em Genesis diz.:

    Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;

    E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.

    E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:21-24. Finalizando, isso é uma ideia maravilhosa, espero ter ajudado.

  • Eu acho isso ótimo

    Meu esposo se guardou pra mim, até os 20 anos da vida dele.

    Sou a primeira e unica namorada dele, nos casamos e somos felizes.

    Continue assim meu, pois homens assim está em falta no mercado.

    Se guarde ATÉ O CASAMENTO e não vai se arrepender.

  • legal, perfeito. Deus te abençoe!

  • faça o que vc achar que é certo, sem importar com a opiniao dos outros..e nao fica dizendo isso pra seus amigos pois com certeza vao querer te zuar(já que isso nao é tao comum nos tempos de hoje).

  • incrivel , de onde vc é de uma tribo indigena . e sua mulher vai ser virgem tb acho dificil ne

  • Maninho, isto é uma opção inteiramente sua, não tem nada a ver com garantia de felicidade conjugal futura.

    As Varas de Família estão entupidas de processos de Ação de Separação Judicial, promovidas por pessoas que se casaram virgens.

  • virgem sei ? cuidado tem que ver se seu marido vai gostar de apertadinho

Sign In or Register to comment.