Um homem pode gostar de uma mulher depois de muito tempo que a conhece?

Pode acontecer de um homem não se interessar por uma mulher de cara, logo que a conhece, e depois de um certo tempo passar a gostar dela?

Comments

• Os sentimentos humanos são selvagens e sem controle da nossa mente racional, isto pode acontecer, mas cada caso é um caso, não podemos generalizar nem padronizar a liberdade de nossos sentimentos...

• Lolita, meu bem.

Amor a primeira vista é exceção.

A paixão pode nascer aos poucos, com a convivência.

Descobrindo-se, pouco a pouco as virtudes da mulher.

Esse amor é mais verdadeiro e mais duradouro.

• Sim, meu namorado começou a se interessar por mim depois de um mês após começarmos a sair juntos :)

• acho que não concordo com a menina ai de cima os homens se atrem pelo fisico é diferente das mulheres que enxergam primeiro a pessoa existe até um ditado arabe que diz que as mulheres se conquista pela conversa e aos homens pelos olhos , se não interessou logo que ele viu ele sempre vai olhar ela como amiga pq eles enxergam pelo tesão que eles sentem quando olham pra uma mulher ......só mesmo se a moça em quaestão mudar o visual como a amiga ai de cima ja ressaltou e ainda por cima dar uma bela esnobada nele dai pode ser que ele se toque

• Sim, é perfeitamente possível. Posso afirmar com segurança porque já ocorreu comigo. E esse prévio conhecimento mútuo (feito quando "não estávamos em campanha") certamente foi uma das bases do relacionamento. E a história durou alguns bons anos de casamento e uma amizade que perdura.

• sim claro pois depois q ele conhece a pessoa especial q tem ao lado ele pasa a se apaixonar e dar mais valor ok

• Sim!!

Eu gostei!

• Acho que pode.A amizade virou amor.

• não sei....pq homem se atrai geralmente pelo físico da mulher, para depois conhecer a personalidade...

se ele já a conhece e não bateu nada....acho difícil ele mudar de idéia.

a não ser que a menina faça uma mudança radical no visual !!

Sign In or Register to comment.