Como conseguir R$700,00?

Estou precisando de R$700,00 para poder saldar umas dívidas e colocar meu orçamento em dia. Não tenho onde pedir emprestado (também não quero fazer mais dívidas) .Está faltando apenas setecentos reaisinhos para eu poder por minha vida financeira em dia. Me deem uma dica para conseguí-lo .

Obs.: Eu trabalho , quero um sugestão de um extra , um bico, uma complementação...sei lá! Mas preciso conseguir R$700,00!!!

Comments

  • Vende algumas coisas suas (tv, dvd, coisas assim) para pagar a divida e depois, quando você tiver dinheiro, compra novos...

  • Uma das formas é através desta pergunta Outra: seja simpático, agradável e amigo dos seus amigos virtuais. Saiba dizer por prefer, obrigado, bom dia, boa tarde..essas coisas ajudam se escrever com sinceridade e carinho,rs Uma das funções das estrelas é a de destacar a pergunta que foi feita para que outras pessoas também possam respondê-l. a.. Beijos ( deixei uma estrelinha para você)

  • mas onde vc mora e em qual área vc trabalha?

    manda umemail pra mim..se eu puder ajudar...:)

    bjus

  • Trabalha em qual área?

    Procure empresas relacionadas com a sua área e questione se há algum serviço do tipo free lance para fazer quando você estiver fora do trabalho fixo.

    Abraços.

  • Vendendo alguma coisa.

    TV, DVD, se aqui fosse os Estados Unidos e você fosse homem poderia vender esperma.

    Ou seja paciência.

  • Procure por concursos online com inscrição grátis. Às vezes você ganha alguma coisa.

  • tenho algumas ideias , porem preciso saber algumas coisas, como por exemplo o prazo maximo, para discolar essa grana

    contate me : [email protected]

    nao faça nada , sem antes me consultar.

  • Oi Beth! eu tbm passo por este problema , mas nao desanime , saiba que a maioria das pessoas estao com dificuldades...boa sorte

  • Mágica, não existe...

Sign In or Register to comment.