Todo homem trai??*homens e mulheres* vamos responder aê!!!")?

Bom... vc jah traiu???

Vc conhece algum homem q n trai???

E vcs mulheres.. jah levaram chifre??

Axa q tds homena sao iguais...

##curiosa dimaiiiz

Comments

  • Eu não julgo como homem aquele que trai, eu julgo como ''moleque'' homem de verdade não é aquele que fica com todas, mas aquele que faz uma só feliz :)

  • Todo homem trai? Você está muito equivocada minha cara, nem todos são iguais, Eu nunca trai, e nunca trairei.

    E sim, conheço homens que não traem, pelo menos uns 20, o resto trai mais do que toma banho.

  • "Mulher q acha q todo homem é igual é pq nn fez a diferença na vida de um"

  • Não nen todos homens traí você ta confundindo homem com mulek ou cafajestes

  • Não.

    Homem trai porque tem essa característica(nasceu) OU aprendeu a trair(sociedade) OU oportunidade/insatisfação com o parceiro ou relacionamento(parceiro).

    Tem homem que é fiel, mas vem a pergunta: o que a mulher faria com um? Acho que é por isso que alguns homens deixam também de ser fieis infelizmente: Medo de traição, por isso traem como um "preventivo"(falando na brincadeira e falando sério ao mesmo tempo).

    Homem que não trai ta amarrado mesmo a uma mulher é só não fazer nada que destrua isso.

  • não se trata de ser Homem ou Mulher ,mais sim cafageste é ****, ambos sexos traem ,mais não quer diser que todos são assim ,mais sim que tem muita mulher senvergonha que e traida por escolher a pessoa errada, tem muito cara que e fiel e que n penssa em traição.,

  • Nunca traí.

    Nem todo homem trai (Minha opinião).

    Conheço homens que não traem, mas são homens, e não garotos que querem pagar de "fo.dinhas" e ficam traindo a namorada por ae pra se sentirem o superior.

    Eu nunca levei chifre (Não que eu saiba), talvez sei escolher o cara certo.

    Confio muito no meu namorado, e ele em mim. Por isso não o traio.

    Na minha opinião, se uma pessoa mostra insegurança para a outra, ela trai, mas se ela mostrar total confiança, ela não tem porque procurar outra.

    Não acho que todos os homens são iguais. Isso é coisa de mulher que não sabe escolher e vai somente pelas aparências, a que vai pelo caráter, e muito mais além do que beleza, certamente concorda comigo e discorda com esse ditado idiota de "se um homem nunca traiu, um dia ele vai".

    Assim como tem homem que trai, tem mulher que também trai.

    Beijos, Boa sorte!

  • bom eu já traí minha esposa, só que com prostitutas, isto é traição mas não considero isto como traição tão grave como ter uma amante e ter sentimentos de romance, isto sim é grave num relacionamento em que a pessoa se apaixona por outra mas ainda está com voce. E sobre os homens, conheço alguns amigos meus que "dizem" que ainda não trairam, mas acho que se pintar uma oportunidade quase todos traem, 95%, mas como eu disse se isto não for um romance e ele não estiver dividindo seu amor com outra não considere isto tão gravíssimo, a não ser que ele esteja o tempo todo atrás de prostitutas, valeu.

  • Homens traem e mulheres também.Sou mulher,mas é inutil dizer q todos os homens são infiéis,traem e que mulheres são as criaturas mais fiéis desse universo e blá blá blá.Gente,porfavor né ! Mulher não é santinha também não.Do mesmo jeito q tem mulheres fiéis q nunca traem o namorado e talz,existem homens q nunca trairam e q já se ferraram por isso.Entenda.

  • Acredito que não, ao menos eu nunca traí. :)

    _____________

    Edit: sou homem.

Sign In or Register to comment.