Como eu faco pra me tornar amiga dela?

Eu e minha irma estamos planejando ir dormir na casa de uma menina, mas essa menina e apenas colega da minha irma e amiga da minha prima, amanha minha prima vai pedir pra irmos dormir la, e vai topar de boa o que eu faco pra me aproximar dela e me tornar amiga dele??

Comments

• Muito simples meu amor

se tem que conversar com ela ,fale com ela, puxe papo com ela

mas tb nao precisa força a barra tente ser o mais educada possivel.

• tente seer meiga, simpatica sem mtos exageros

pq c n vão te achar cm cara de louca né ps

i tbm n encha ela de perguuntas

bj

• Paola, a amizade se conquista com a sinceridade, conversa legal, agrados, elogios, sorrisos, enfim, alegria de viver; interessar-se pelo outro, apoio; curiosidade, opiniões sinceras quando pedidas; enfim, tornar-se fiel companheiro em todos os momentos. A princípio, pode ser até difícil, afinal, vc ainda não a conhece bem, entretanto, contando as horas e os momentos passados juntos vc vai descobrindo quem é aquela pessoa e, ao mesmo tempo, vai se revelando para ela. Não se intimide; cada pessoa tem algo de fascinante dentro de si e que merece ser lapidado, descoberto; basta a ente se interessar em conhecer. Tornar-se amigo de alguém é como abrir a porta para um novo mundo; vê-lo de forma diferente, antagônica talvez, mas de uma experiência inigualável. Gostei da sua pergunta; que doravante vc encontre na sua vida muita mais amigos e bos sorte com abçs.

• diz que é boa de lingua que ela se abre toda para seu lado... ai ja sabe, termine o serviço.

Sign In or Register to comment.