O que uma voz significa pra vc?
Bem, quando vc não vê rostos, e só escuta a voz, como se sente??
Vc acha bom ou não acha??
Vc se empolga??
Beijos a todos
Camila
Bem, quando vc não vê rostos, e só escuta a voz, como se sente??
Vc acha bom ou não acha??
Vc se empolga??
Beijos a todos
Camila
Comments
Boa noite Camila.
A possibilidade de escutar uma voz é algo de sensacional. Nos leva em viagens infinitas, nos faz sonhar, imaginar a pessoa falando com você, além da presença em si de uma voz falando com você ali, como se estivesse do seu lado. Claro que isso tudo que estou falando se refere a ouvir uma voz ao telefone, pois pessoalmente é mais normal certo?
Beijos
Tommy
qndo nao existe a possibilidade de ver o rosto
é muito bom poder ouvir a voz de quem esta do outro lado da linha
Bjo
Para mim significa muita coisa, quando falo com meu amado eu sinto como se ele estivesse junto de mim, é uma sensação maravilhosa, e todas as vezes que falo com ele meu dia fica muito mais feliz.
bjusss
εïзεïзεïз
Eu já conheço o rosto, mas quando ouço a a voz dela, é como se o céu se tornasse todo azul sem nuvens.
Como se eu conseguisse levitar.
A isto é o que eu chamo amor minha amiga.
Eita coisa boa de mais.
Beijos do â¥â¥â¥â¥Erosâ¥â¥â¥â¥
OLÃ CAMILINHA... !!!!
Hááá amiguinha,... eu tenho uma vox.. invisÃvel,.. que fica falando comigo.. o tempo todo.. !!!
Sabe amiguinha.. esta vox, ela fica bem do meu lado esquerdo,.. na altura do meu ombro...!!! Ela.. fala.. e muito... E fala.. fala.. fala.. tanto, que me deixa muito tonto.. !! Critica tudo de errado,.. que faço.. Critica.. quando fico olhando a gostosa da vizinha,.. critica.. quando não trabalho direito,... critica.. quando estou com preguiça. e assim por diante.. !!! Eu .. outro dia,.. lhe apelidei de voxinha.. falante,... de tanto que ela fala comigo.. !!! Bem amiguinha.. a minha voxinha falante,.. me acompanha.. a bastante tempo.. Por isso, nos tonarmos grandes amigos.. Mas, ela tem um probleminha,.. amiguinha,.. ela fica com a voxinha mole, só quando bebe,.. e fala.. e fala muito.. Nos últimos tempos.. ela.. esta bebendo.. muito.. e não para mais de falar mole,.. muito.. mole,... e se não bastasse isso,.. agora deu também.. para cantar.. os. canticos gregorianos.. !!!!! Pode uma coisa desta.. ficar grudado na sua orelha,.. amiguinha... ???
UMA SUPER BIG VOXINHA.. PATA VOCÃ TAMBÃM.. AMIGUINHA....TÃ OK... !!!.
Depende da voz, assim são os significados...
uma voz carinhosa,..significa saudades, uma voz forte e aguda também são lembranças...qualquer voz sempre e agradável escutar, depois que não seja vozes de protestas ou de desgosto.
Beijos!!
Ouvir uma voz bonita é muito bom.Quando isto acontece,eu faço questão de apreciar aquela voz com muita atenção.Acho bom ouvir uma bela voz! Me empolgo sim! A VOZ é muito importante.
Há vozes que empolgam. Trabalhei com uma telefonista que todos queriam conhecer. Convidavam para "sair" e era uma velhinha de mais de 70 anos, mas com voz bem sexy que ela sabia manejar muito bem.
Iris Lettieri, a locutora dos aeroportos, tem uma voz muito agradável e sexy. à comum imaginar as pessoas pela voz e algumas poucas vezes acerto na imagem. Muitas vezes me empolgo e a decepção é uma constante, mas imaginar é sempre um bom exercÃcio mental.
Depende muito da voz,tem casos que vc quer é ficar surda rs
Eu procuro um médico, pois acho que estou ficando doido.