Mulher eu uso um esfoliante caseiro q me ensinaram e tira tudo, acucar e sabonete vc espuma o sabonete nas mãos e depois coloca a acucar e vai passando no rosto depois é só tirar normalmente....
Sempre, todos os dias, pelo menos duas vezes no dia lavar o rosto com produtos especÃficos pra face e pro seu tipo de pele... sempre hidratar com um bom creme facial hidratante... e 1 ou 2 vezes na semana esfoliar a pele (pode ser esfoliantes caseiro ou esfoliante pronto mesmo).
Se vc fizer isso, em poucos dias vai sentir a pele bem macia.
Comments
Mulher eu uso um esfoliante caseiro q me ensinaram e tira tudo, acucar e sabonete vc espuma o sabonete nas mãos e depois coloca a acucar e vai passando no rosto depois é só tirar normalmente....
Sempre, todos os dias, pelo menos duas vezes no dia lavar o rosto com produtos especÃficos pra face e pro seu tipo de pele... sempre hidratar com um bom creme facial hidratante... e 1 ou 2 vezes na semana esfoliar a pele (pode ser esfoliantes caseiro ou esfoliante pronto mesmo).
Se vc fizer isso, em poucos dias vai sentir a pele bem macia.
Hidratar é fundamental... tem que fazer isso sempre. Esfoliar tbm ajuda a remover a parte áspera do rosto e as célular mortas.
esfoliante da avon,à SUPEER BARATINHO! ou vc pode fazer um caseiro :aveiaa e mel!bom também!
beijoos
Esfoliante caseiro e/ou comprado deixa a pele bonita e macia !
um esfoliante ou um creme da avon (renew)... bjs
espermas, isso mesmo ja foi comprovado. A maioria dos.hidratantes e protetores solar contem espermas de macacos, mas o do homem é mais poderoso.Nao sou troll nao estou zoando, pode procurar no google.