Quantas Infrações Leva o Banimento da ACC??Recebo bem uns 3,4,5 por dia Sera k vo tomar Ban?

lllllllllllll

Comments

  • Eu tbém levava de 2 a 3 infraçoes por dia...Tive a conta suspensa...Kkk

    Esse yahoo é fodda!...Fiquei de cara...haushauhsua

    Abraço.

  • Oi.

    Eu acho que você está recebendo muitas infrações por dia. Você deve estar fazendo muitas perguntas que não tem a ver com futebol por isso suas perguntas estão sendo excluídas.

    Acho melhor você recorrer sempre e criar uma conta reserva para alternar entre as duas para não ter a sua conta principal suspensa por causa das infrações.

    Esse negócio de a conta ser suspensa por causa de infrações não tem muito critério, a sua conta pode ser suspensa por causa de uma infração só, ou ter umas 20 na semana e mesmo assim não ter a conta suspensa.

    Beijos.

  • se cuida cara!!!

    Logo logo vc irá tomar um Ban!!!

    Eu já tive mais de 10 contas excluídas e antes delas serem excluídas eu recebia um monte de e-mail de infrações

    Uma vez eu bati meu record! Criei uma conta e 10 minutos depois ela foi excluída! Lógico, eu criei a conta pra xingar um usuário daqui!

    =============================================================

    Se cuida cara! Tem gente aqui q não gosta da tua presença e te denuncia com as várias contas q psssui! E é usuário popular da categoria! Porque o Yahoo! não aceita denuncia de usuário novos ou com pontuação baixa

  • Você nao é o único, kkkk.

  • Eu tive uma conta excluida com 6 meses de uso, tbm recebia muitas infrações, quase 3 por dias e minhas perguntas eram excluídas.

  • Hmmm, Teu ban tah chegando aíí ...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • De acordo com as informações que li nas respostas acima, parece que tu vais mesmo para o chuveiro mais cedo.

  • essa é minha 3º conta do yahoo

    eu recebia 4 ate 7 infrações por dia

  • Olha...Tem semanas que eu recebo umas 11 por semana...Mesmo assim minha conta nunca foi excluída e olha que eu recebo muitas infrações !!!

  • Não sei, recebo umas 4 por mês.

Sign In or Register to comment.