Qual o siginificado dos numeros 11,14,16,17 e 22? Sempre vejo eles repetidos por ai...?

Tem mais de um ano que todo dia que eu olho no relogio do cel está la 11:11... as poucas vezes que eu nao vi aconteceram os seguintes fatos: perguntei as horas para minha amiga e por acaso ela errou a fala e disse 11:11; estava no carro com meu namorado e quando olho o relogio do som (a hr estava errada) vi la o 11:11; quando fiz uma ligação e veio a mensagem de quanto de bonus sobrou, so sobraram 11,11. Entre outros acontecimentos... esses outros numero vejo muitas vezes tambem mas nao me perseguem como o 11 e sempre os vejo acompanhados pelo proprio ! Poderia ser um sinal ?

Comments

  • Raciocina comigo..Você acha mesmo que alguém daqui vai saber a resposta?

  • Veio....na boa...pare de ver LOST e td voltará ao normal.

  • paranóia.......=)

  • SABE O QUE ISSO SIGNIFICA??????????????????/

    NADA!!!!!!!!!!

    desculpe te decepcionar,mais é NADA MSM.

  • São importantes porque sem eles não existiria o próximo número após eles.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O onze (11) é o número natural que segue o dez e precede o doze.

    O 14 é um número composto, que tem os seguintes factores próprios: 1, 2 e 7.

    O 16 é um número composto, que tem os seguintes factores próprios: 1, 2, 4 e 8. Como a soma dos seus factores é 15 < 16, trata-se de um número defectivo.

  • BRUNA DUTRA 17/5/2012, êste é o resultado da Quina de n* 1114161722.

  • É também tem o 911 emergência.Tem o 11/9 das torres gêmeas 1e1 +9=11.Também as 2 torres gêmeas =11. e por aí vai rsrsrs..

  • Acho que não é sinal nenhum. Segundo o psiquiatra Carl Jung isto se chama "sincronicidade". Pesquise sobre ele, você vai se encantar.

    Claudia;.

  • sinal de que você não está dormindo bem.

Sign In or Register to comment.