mulheres já aconteceu isso com v66? homens v66 já fizeram isso na frente de uma mlr?

gente, ontem a noite fomos num motel

transamos, até então normal, mas dps... ele fez côcô na minha frente

subiu um odor horrivel

fikei com muita vergonha

hj ñ tenho coragem de olhar pra ele

alguma mlr aki ja passou por isso?

homens v66 ja fizeram isso na frente de alguma mlr?

Comments

• rsrsrs

nunca aconteceu

mas se um dia acontecer cmg ñ vou ficar com vergonha ELE Q TEM Q FICAR

talvez ele está com mais vergonha q vc

rsrsrs

• Quando do início do namoro ninguém faz essas coisas mesmo...mas depois de algum tempo as pessoas começam a perder a vergonha,começam com um dedo no nariz,depois vem os arrotos,os peidos,e por fim as cagadas na frente do(a) companheiro(a)...

Enfim...isso com o tempo é normal

• Eu nunca fiz.Deve ser o maior mico mesmo.O cara devia estar sentindo uma dor de barriga muito forte (para ter até se esquecido de fechar a porta).Vc vai ter que se acostumar com isso, pq com o casamento estas situações devem se tornar normais.

• Olha querida ele deve ter feito isso pq achou que ja tinha intimidade suficiente pra isso mas se vc não gostou converse com ele e seja sincera tenho certeza que ele vai entender. geralmente quando as pessoas são casadas é normal em alguns casos isso acontecer. Comigo particularmente não gosto mas alguns casais não se importam relaxa curta seu amor bjs!!

• putz muito nojento vey.... deppois de fazer amor o cabra fazer uma ***** dessa xD

• Que isso! Que mal educado!!! Bjinhuu

• Eu nunca fiz isso, mais com certeza deve ser pq ele estava com dor de barriga e acabou não aguentando.

Mais isso é normal, se todo mundo come. Todo mundo tem q colocar pra fora tbm uai.

• Como assim fez coco na sua frente. No banheiro de porta aberta você quer dizer?? não entendi, mas acho nojento de qualquer forma.

• Se ele tiver feito isso no banheiro vc já saiu lucrando! Existem uns tipos de patologias sexuais onde um dos parceiros sente prazer em defecar em cima do outro, no momento da transa..

• credo que horror!

Sign In or Register to comment.