Sempre que ligo minha multifuncional ela automáticamente imprime uma página de teste?

Minha multifuncional HP 1500 series, está imprimindo uma pagina de teste toda vez que eu ligo ela, já desinstalei e reinstalei e não resolveu o problema, como posso solucionar isso?

Comments

  • Tenta o seguinte:

    Abra iniciar programas central hp e clica em alinhar cartucho. Segue o assistente.

    Se não der coloque a página de alinhamento que ela imprimiu virada para baixo no "scanner" e aperta o botão ok. Aguarde ela tirar a cópia.

    Após um desses 2 procedimentos a página de teste deverá parar de ser imprimida.

  • Tenho o mesmo problema com minha impressora...

    Estava procurando uma solução e achei sua pergunta...

    Mas continuei procurando na internet e achei uma solução, que na minha impessora HP 1500 series funcinou...

    É o seguinte:

    1º - Vá em impressoras e aparelhos fax -> clique com o botão direito em cima do icone da sua impressora -> propriedade -> avançados -> configure em IMPRIMIR DIRETAMENTE NA IMPRESSORA.

    2º -Em relação a folha de alinhamento ou teste que sai de sua impressora, desconecte o cabo USB e coloque a folha de alinhamento ou teste no scanner -> clique em iniciar digitalização -> espere o boato de ligar a impressora parar de piscar, e em seguida desligue e ligue o equipamento.

    Assim ele vai parar de imprimir a tal folha de alinhamento ou teste.

    Bom comigo funcionou, vou estar colocando o link que achei a solução... acabei modificando algumas coisas para ficarem mais claras a você...

    Espero ter ajudado, pois comigo funcinou.

  • Boa noite, pessoal!!

    Então lá vai solução dos seus problemas.

    Pegue esta página de teste q ela imprime e faça uma cópia dela na mesma multifuncional.

    Pronto resolveram seus problemas, esta página serve para impressora checar o alinhamento dos cartuchos.

    Espero ter ajudado.

  • Hoje estava pensando em fazer uma pergunta sobre isso aqui, mas já que ela existe ficarei de olho nas respostas. Já vi isso acontecer com várias impressoras, principalmente multifuncionais, e até agora ainda não vi ninguém para dar uma explicação convincente.

    Valeu pela pergunta.

  • É só entrar na configuração da impressora e desabilitar a página de teste...

    Valeu?

    Boa Sorte...☺☼

  • Isso acontece por que voce trocou o cartucho e não fez o alinhamento. Assim , ela vai imprimir uma página de alinhamento toda vez que voce ligar. Faz assim: vai na pasta da HP na ferramentas de impressão e siga o procedimento de alinhamento. A impressora vai pedir essa página que ela imprimiu. Se fizer tudo certo, ela para de imprimir.

  • Tenho a mesma máquina e o mesmo problema. Se alguém te der uma dica correta, passa-a para mim, por favor.

  • Tenho esse mesmo problema, vou ficar de olho nas respostas.

Sign In or Register to comment.