TIREM MINHA DUVIDA PLEASE?!!?

galera é o seguinte, eu e meu namorado estavamos nos amassos,ele me masturbava e eu masturbava ele so que pegou no penis dele .. ele nao tinha gozado so tinha soltado um pouco daquele liquido que lubrifica e depois ele foi me masturbar , sera que posso ter engravidado assim?

Obs : ele nao gozou so soltou um pouco daquele liquido lubrificante e depois de 5 segundos que ele foi me masturbar e tem outra tb .. ele teve que colocar a mao por dentro do meu short e da minha calcinha pra chegar ate o local rsrs

sera que pode ter ficado algum esperma no dedo apesar dele ter passado a mao pelo meu short pela minha calcinha ter passado pelo pêlos pubianos ate chegar ao local ..?por favor tirem essa duvida to encucada

Update:

nao tinha muito daquele liquido nao..

queria saber tb de tiver esperma ele sobrevive muito tempo ao ar livre?

Comments

  • Muito difícil, viu? Não é impossível, mas as chances são realmente muito pequenas. Seria como ganhar na loteria. Os espermatozoides morrem muito rápido fora do corpo, assim em contato com o ar. O que sobrou deve ter saído na sua roupa.

  • vc não esta gravida

  • Eita pergunta grande e com assunto para 2 pontos.

  • Olha Qualquer forma de sexo sem proteção e perigosa. Pirncipamente relacionada as DST's.

    No seu caso ha um pequena posibilidade de gravidez, apesar de pequen não devemos menospreza-la.

    Quando o penis fica ereto ha uma liberação de um liquido que servira para lubrificar o canal da uretra, nesse liquido ha uma pequena quantidade de espermatozoide.

    Mas como vc disse que passou por tantos obstaculos ate chega na tua vagina.

    Olha que o espermatozoide e forte. Mas não sei se é tanto assim

  • Vc não esta gravida não se preocupe pois so pode engravidar com "ele" la dentro!!

  • Olha aquele liquido é para lubrificar sim, e pode ter esperma, mas também não pode... mas era muito o liquido ? se for pouco fica tranquila

  • Aquilo não engravida, garotinha. Mas passa doenças sexualmente transmissíveis, ok? Cuide-se.

  • só que este liquido que vc referesce,

    é acompanhado, de milhares de espermas....

    então, as possibilidades de vc ter engravidado,

    pode ser grande......

    beijos tenha uma boa tarde.......

Sign In or Register to comment.