FB: O Que Acham Dos 6 Reforços Do Vasco Ate Agora ?

1° Bernardo retornando de emprestimo do Santos

2° Elsinho (Lat. Direito) Veio do Figueirense

3° Michel Alves (Gol) Ex-criciuma

4° Thiaguinho (Ata) Veio do Cruzeiro

5° Leonardo (Ata) Veio do Atletico Mineiro , jogou no Coxa jah

6° Felipe Souto (Volante) , Veio das categorias do ATMG

Update:

KKKKKKKKKKKKKK , Tambem nao e assim nao neh pow , kkkk tem uns bons ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Agora sim há coisas boas pra se falar das contratações do Vasco.

    A volta do Bernardo é uma boa ,vai ajudar.

    Elsinho se destacou pelo figueira,é uma promessa,mas pra compor elenco é bom.

    Michel Alves eu acho uma fria,sinceramente.Esse aí é o frangueiro do ano,bola fora do Vasco.

    Thiaguinho é bom jogador,só q tem uma cabeça de vento.Na base do Cruzeiro jogava muito,foi emprestado pra vários clubes e não se firmou em nenhum.Mas se por a cabeça no lugar e largar a cachaça vai ser uma boa,ele tem potencial.

    Esse Leonardo ele lembro dele no Coxa,era bom jogador,acho uma boa também.

    Felipe Soutto,é um bom volante,outro com potencial,pra mim foi a melhor contratação do Vasco até agora,além de tudo se livrando do peso vivo do Alecone.

  • Você chama isso de reforço?

    Eu chamo de âncora.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • só pereba

  • só jogador de segunda e terceira divisão...

  • O unico bom é o Elsinho, ele morava perto da minha casa quando ele jogava aqui em Vilhena, ele é aquele lateral ofencivo dos tempos modernos joga pra caramba parece o Léo Moura,

  • Segunda Divisão a vista

  • falta agora so uma contrataçao de peso,desses ai so o bernardo é o melhor

  • Bernardo,

    Com esses reforço já da pra fazer uma frente com o **** CANSADA FC no campo 02 do Aterro do Flamengo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraçossssssssssss

  • so o Bernando e Felipe Souto de bom (duvida no Elsinho não conheço),o resto é resto.

    pra quem vendeu o ''reizinho da colina ''falta contratar jogadores melhores

Sign In or Register to comment.