Olá eu tenho 16 anos vou fazer 17 mês que vem, e tenho 1,68 de altura será que vou crescer mais?

Tbm com a condição que vou tomar gh!!!

Comments

• Cara, vc não deve se preocupatanto com isso, mas a estrutura ósseade um homem cresce até os 21 anos, sou estudante de ED.Física da UFVJM, sei como vc deve estar pensando,olha direitinho antes de usar GH, pois vc deve saber q ele é um hormônio do crescimento, mas só cresce as extremidades do seu corpo, como: Dedos,Maxilar,Nariz... a pessoa acaba se deformando um pouco, então vê se vc realmente quer passar por isso, Valeu! Tenho 20 anos, e completo 21 em Outubro, também tenho 1,68 mas sou feliz, é isso que importa, PENSE NISSO!!!!!

• Vai...normalmente os meninos crescem até os 21.

Fique tranquilo.

• Não!!!Você está condenado a ser verticalmente prejudicado para sempre!!!!Anão de jardim!!!!Gnomo!!!!Desculpa aí guri,foi mal.

• Deve ser as bombas que andou tomando que te fizeram ser nanico . . . O problema não é ser nanico, o problema é não ter ereção por causa dos anabolizantes. .. Até pigmeu

• Sensualissímo com certeza vc ainda vai crescer mais sim, mas isso tbm vai depender da estrutura de sua família, ou seja, sua herança genética.

• Segundo alguns estudiosos JESUS não tinha mais q 1,60cm... Não preciso dizer mais nada né...

• A fase da vida humana em que o corpo cresce vai até os 19 anos, esportes como natação, volei bol e basquete estimulam esse crescimento. Musculação faz justamente o contrário, então lembre-se: malhar concentrado com pouco peso dá melhor resultado que malhar pesado com muito peso (pergunte ao instrutor de sua academia).

O GH é muito bom, mas vc sabe os contra né??! O problema do GH é que ele estimula o crescimento de todas as formações celulares do seu corpo (inclusive formações CANSERIGENAS). Tecidos cancerigenos adormecidos ou esperando pra aparecerem na velhice podem ser ativados e ter um crescimento muito rapido devido ao GH!! Então PENSE bem (pelo menos consulte a galera da sua familia pra saber se alguem já teve cancer) Se tiver histyórico de cancer na família não te aconselho não, é muito arriscado!

• Procure o médico para lhe medicar gh ou outro.

Quanto ao resto é bobeira se preocupar cara... quem disse que altura faz a diferença......

• Vai sim até uns 18 vc cresce.

• Vc ja foi ao médico pra tomar gh????

Ou, vai tomar por conta própria ???!!!!!!! CUIDADO HEIN !!!

Até os 21 anos as pessoas estão em fase de crescimento, entaõ, vc ainda pode crescer.

bjos.

Sign In or Register to comment.