Olá eu tenho 16 anos vou fazer 17 mês que vem, e tenho 1,68 de altura será que vou crescer mais?

Tbm com a condição que vou tomar gh!!!

Comments

• Cara, vc não deve se preocupatanto com isso, mas a estrutura ósseade um homem cresce até os 21 anos, sou estudante de ED.Física da UFVJM, sei como vc deve estar pensando,olha direitinho antes de usar GH, pois vc deve saber q ele é um hormônio do crescimento, mas só cresce as extremidades do seu corpo, como: Dedos,Maxilar,Nariz... a pessoa acaba se deformando um pouco, então vê se vc realmente quer passar por isso, Valeu! Tenho 20 anos, e completo 21 em Outubro, também tenho 1,68 mas sou feliz, é isso que importa, PENSE NISSO!!!!!

• Vai...normalmente os meninos crescem até os 21.

Fique tranquilo.

• Não!!!Você está condenado a ser verticalmente prejudicado para sempre!!!!Anão de jardim!!!!Gnomo!!!!Desculpa aí guri,foi mal.

• Deve ser as bombas que andou tomando que te fizeram ser nanico . . . O problema não é ser nanico, o problema é não ter ereção por causa dos anabolizantes. .. Até pigmeu

• Sensualissímo com certeza vc ainda vai crescer mais sim, mas isso tbm vai depender da estrutura de sua família, ou seja, sua herança genética.

• Segundo alguns estudiosos JESUS não tinha mais q 1,60cm... Não preciso dizer mais nada né...

• A fase da vida humana em que o corpo cresce vai até os 19 anos, esportes como natação, volei bol e basquete estimulam esse crescimento. Musculação faz justamente o contrário, então lembre-se: malhar concentrado com pouco peso dá melhor resultado que malhar pesado com muito peso (pergunte ao instrutor de sua academia).