Como pode ela esquecer um ano e meio de namoro em duas semanas ?

bom gente a trs semanas atrais ela me fasia juras de amor ea duas largados nem liga as veses ligava depois paro tipo eainda me tratava com ignorancia sabe puts eu amo ela demais sabe isso me fais ficar muito triste sera que pra ela ja era totalmente ou ainda ela ñ percebeu que perdeu alguem de vez tipo eu cheguei nela esses dias inritado pakas pq vc fica me tratando mal tals falei isso ae falei ja que vc qué que o amor que eu tenho por vc vire raiva odio vc ta conseguindo ai falei como pode a tres semanas vc fala que me ama e agora nada ai ranquei o chip do meu cel quebrei na frente dela ai falei vc ñ me liga mais ñ me manda msg esqueci que existi que passei na sua vida e tals ai ela falo vamo se amigo sim , vo te liga tals ai falei ñ vai mais tipo acho que ela ñ esperava ''' mais sei la qq sera que ela ta pensando'

Update:

so que tipo esqueci de falar a gente brigo pq eu desconfiei dela sabe do nada mais foi pq tava me sentindo mal''' ai ela ficou **** e falo que ñ queria mais foi por isso''

Comments

  • Ela já não gostava de vc. Já deve ter outro na parada, a fila dela andou. Trate de fazer a sua fila andar também. ###

  • 1º ela mnunca ti amou de verdade.

    2º é outro na fita claro assim é muito fácil

  • Ela arranjou outro, seu corno...!!!

  • fhoda em...

    de um tempo...

  • Vai ver que você fez alguma coisa que desagradou ela. Comigo esta acontecendo assim: tenho quase tres anos de namoro e as pequenas ignorancias, palhaçadas etc, que meu namorado fez/faz esse tmpo td foram se somando e hoje estou em dúvida a respeito de meus sentimentos.

    Acho que a sua ex dve ter se sentido igual a mim e então chega uma hora que a gente cansa de tentar melhorar as coisas e resolve acabar com elas de uma vez por todas!

  • Em 1o lugar estao juntos a quanto tempo????

    Vcs tinham habito de discutir sempre???

    Vc ja traiu ela???

    Fazia coisas q a desagradava???

    Se nao sinto muito dizer mas ela arrumou outro...

    MUlher qdo chega no ponto de querer so amizade meu filho e pq ja era mesmo...

    Bjao

Sign In or Register to comment.