Cauterização do cólo do útero.?

Olá, fazem 10 dias q fiz uma cauterização no cólo do útero, durante 8 dias usei a pomada como o médico recomendou. Gostaria de saber d quem já fez a cauterização, se algumas vezes da uma leve dorzinha(como se fosse uma cólica) no pé da barriga? Pq sinto isso, não sempre. Agora q acabei d passar a pomada... senti q começou a sair junto com a pomada umas gotinhas vermelhadas(como se fosse sangue, mas muito pouco), será q isso é normal? Ou posso ter machucado o cólo do útero c/ os aplicadores da pomada?

Desde já, agradeço!

Comments

• Procure sempre seu médico para resolver qualquer tipo de duvida,é o melhor remedio,ja que cada pessoa reage diferente ao mesmo tipo de procedimento.

• Olá Ana Maria, eu tbém fiz uma cauterização e já está com 20 dias, essas gotinhas de sangue são normais, eu tbem tive...Pode ficar tranquila vc naum se machucou...Abraços...

• eu já fiz senti algumas dores enjoadas como vc descreveu mas não lembro desses pontinhos com sangue e eu usei por um mês essa pomada, mas vá no ou na sua médica e converse com ela,é melhor vc conversar com quem entende de fato desse assunto.bjooo

• deve restos de sangue coagulado!

Sign In or Register to comment.