Vc ja se sentiu como se nada fizesse sentido.?

Quem me ve por ai me diz que sou linda, que sou educada e meiga, quem encontro no elevador me pergunta como foi meu Natal, meu Fim de Ano, e eu tenho vergonha de dizer a verdade...Mas quem me encontra por ai, nao quer amizade, pois nao tem tempo, tem sempre algo a fazer, e eu tambem quero fazer coisas, ajudar como voluntaria numa casa de idosos, mas nao posso por que sou cobrada a fazer outras coisas...coisas de ficar dentro de casa, ou coisas que nao quero...

mas nao e so isso, tem tanta coisinha que meu copo esta cheio, nao quero sentir pena de mim.

Vc ja procurou alguem pra desabafar e nao achou ninguem por nao conhecer ninguem.

Vc ja pensou em chorar e depois desistiu...

Vc ja sentiu um aperto na garganta e a sensaçao de desamparo...

Vc ja teve vontade de ter alguem em quem confiar alem de Deus, e os anjos...

Eu estou perdida nesta cidade, sem amigos, sem dinheiro, se, sorrisos, sem conversa, sem carinho, e.....nao sei mais o que dizer.

Eu so queria viver um pouco de alegria a cada dia, mas a solidão devora, amiga das horas, prima irma do tempo e faz nossos relogios caminharem lentos causando descompasso no meu coraçao.

A solidao das ruas, a solidao do tempo...

Update:

Aos amigos que me responderam ate agora.

Emprego e o que mais tenho procurado aqui.A cidade parece que nao gosta de pessoas vindas de fora, prefere dar emprego aos da terra, ja senti isso ... estou estudando pra concurso.

Meus pais nao moram aqui e nao quero passar isso pra eles,por que nao quero que eles sofram.

eu tenho uma companheiro, mas e so no nome, ele nao cuida de mim e so pensa em estar com seus pais que moram em uma cidade perto daqui.

Comments

  • Já me senti assim muitas vezes num período de minha vida que não gosto nem de lembrar. Fique uns 3 meses sem sair de casa e as pessoas achavam que eu tinha me mudado pra outra cidade. Um dia me cansei, me arrumei e sai sozinha e comecei a observar as coisas ao meu redor, as pessoas me olhavam, os rapazes me sorriam e até encontrei algumas pessoas que não via há muito tempo. Percebi que o problema estava em mim, que me isolei e deixei de perceber o mundo ao meu redor, isto foi num passeio durante o dia.

    A noite, sai novamente, só. Depois de andar um pouco sentei-me numa praça e fiquei olhando as pessoas passarem por mim, então, de repente, parei uma moça que estava passando e puxei conversa, dai ficamos amigas, ela me apresentou outras pessoas, me chamava pra sair e tudo o que eu não fazia antes.

    O que quero dizer é o seguinte: não tenha medo de sair de casa e puxar conversa com alguém, observe as pessoas ao seu redor, talvez neste momento alguém esteja esperando uma oportunidade pra se aproximar de você, não se feche e não espere que as coisas boas venham ao seu encontro, corra até elas, as vezes os melhores amigos estão onde menos esperamos.

  • Aqui não é somente uma cidade grande, (4a em tamanho no mundo) mas uma metrópole e as metrópoles são mais desumanas, por seu próprio ritmo de vida, Dar emprego aos da Terra, os melhores empregos é comum nos EUA, não aqui. Aqui vence quem é melhor, quem estuda e quem supera o outro em qualificações para o trabalho e culturalmente, quem pode mostrar-se mais informado, atualizado, prestativo na área em que trabalha. Realmente é uma cidade para se ter amigos e alguns você poderá considerar como família. E isso há aqui.

    Também sua escolha por uma igreja (com critério, escolhendo igreja honesta e idônea) iria mudar este cenário, pois é o local onde as amizades são mais fáceis e onde pessoas se ajudam mais,

  • As vezes sim.. sinto isso.

    Procure amigos, procure algo para fazer com que se sinta feliz.. essa sensação, esse vazio q vse sente esta entre as piores sensações qe alguem pode ter..

  • Está precisando de ajuda psicológica, pode estar entrando em depressão,Não pode fazer algo pra se distrair?, como arranjar um emprego, ler, correr, passear, ir a academia, sei lá , precisa ocupar o seu tempo, é sério e seus pais não conversa com eles? se cuida tá?

  • Nossa Aurea, eu to sentindo exatamente o que vc tá descrevendo. Nada tá fazendo mto sentido na minha vida, e eu me sinto mto confusa.

    Vc ja procurou alguem pra desabafar e nao achou ninguem por nao conhecer ninguem.

    Nossa isso é o que mais acontece na minha vida

    Se me senti sozinha? Muito, as vezes acho que ninguém nunca vai me amar.

    mas eu tenho esperanças. Esperanças de que algum dia eu saia de tudo isso e olhando pro meu passado possa não ter mais nenhuma magoa, apesar das marcas ficarem...

    Então é isso. Ore mto, conte com deus, que sempre nos ajuda. Tenta se distrair um pouco, não tira o vazio, mas melhroa bastante.

    Bjos, da aninha, te compreendo 100 porcento

  • toda a minha vida naum tem sentido tudo q eu quero e tenho depois eu perco

  • Na vida só podemos contar com nós mesmos e ter fé em Deus.

  • Olha infelizmente as pessoas estão cada vez mais estranha e frias, por isso nunca espera nada e ninguém, trabalhe lute na vida, encontre um rapaz legall que te ame e contrua uma vida com ele. Tenha uma religião, converse com uma testemunha de jeova , aprenda com eles e voce vai ter muitos amigos dentro dessa religião. Agora não adianta reclamar para ninguém , por que infelizmente as pessoas vão achar voce chata e vão fugir, ninguém gosta de gente depressiva. Um dia se voce achar que alguma pessoa mereçe ouvir seus mais intimos sentimento e vale a pena conte sim , mas lembre - se lute para isso passar.

  • Apaixone-se será a solução dos seus problemas (se a pessoa corresponder... senão.... vai phuder com tudo de vez). Pra mim não pode ter meio termo ou é 6 ou meia dúzia!

  • Quanta tristeza hein amiga? Procure fazer exercícios físicos, ia dizer procurar um terapeuta, mas sem dinheiro fica difícil. Exercícios físicos podem ajudar.

Sign In or Register to comment.