'-' POR QUE MINHA MÃE NÃO ME ENTENDE!!?????????
Não sei mais o que fazer, desde que eu tinha 5 anos participo de concursos de Miss, já ganhei 27 coroas e 8 troféus. Estou com 14 anos e já cansei. Mas minha mãe não me deixa parar, eu estou cansada, meu cabelo sem usar chapinha e fazer hidratação é uma ***** de tanto produto que já usei, tenho que fazer limpezas de pele a cada 15 dias por causa da maquiagem pesada, frequento concursos no Brasil e na América do Norte. Sinto que minha vida é artificial. Estou cansada de ter que usar quimíca para que meu cabelo fique cada dia mais claro e ter que fazer bronzeamento com spray, aquilo pinica pra caramba. Agora minha mãe quer que eu use lentes coloridas azuis para destacar meu olhos porque são verdes, não quero isso, tenho medo. Mas isso é um sonho da minha mãe, ela era pobre e com 17 anos foi modelo mas largou a carreira aos 20 para cuidar de mim, sabe, eu não quero mais isso, eu quero ser bióloga e não uma garota artificial cheia de bronze. Queria ter coragem para dizer isso para minha mãe mas não consigo porque ela é tão carinhosa, mas exige tanto de mim. Eu amo minha mãe e sinceramente, meu pai também não gosta do que ela faz, já fiquei 1 ano sem participar de concursos mas ela voltou com isso de novo. o QUE EU FAÇO PARA ELA PERCEBER ISSO??????
Comments
Flor tente explicar para ela com palavras doces e sem magoar.
Tente dizer algo assim:
Mãe eu entendo que você quer pra mim um futuro brilhante como modelo,miss,quer me ver famosa e tals.. Mas você já parou para pensar nos meus sonhos ? Poxa mãe você conhece outra garota que tenha 27 coroas com apenas 14 anos de idade ? Quase o dobro da minha idade e sabia que as vezes tenho vontade de ficar a vontade,sem maquiagem,sem chapinha,enfim do jeitinho que eu vim ao mundo,mãe sei que é dificil mas tenta me entender e vc sabe qual meu grande sonho ? Mamãe eu quero ser biologa,por favor me deixe escolher o meu futuro e eu não vou deixar de te amar so por não querer ser famosa e tal.
Flor explique com jeitinho que ela ira entender =D
Fofa, a mãe da gente é a única pessoa que nos entende melhor do que ninguém.
converse com ela .-. fala que não é esse o futuro que voce quer a si mesma . fala que voce nasceupra realizar os seus sonhos e não os dela ._.
converse com sua mãe, se ela é tão carinhosa e amorosa assim com certeza ela vai entender, diga que vc já ganhou vários prêmios e que agora ta na hora de viver seus próprios sonhos. boa sorte.
Se não tem coragem de dizer deixe o computador aberto nessa pergunta como se fosse sem querer quem sabe ela lê.
Vc diz que seus pais não te entendem, mas vc que não entende seus pais....
Então diga que não vai participar disso mais!
Vai fazer oq quer...Seja verdadeira com ela e enfrente-a pq vc tem todo os direitos a vida é sua, se ela quer isso que vá só!
Seja o que tua mãe diz menina, ela esta vendo em vc o dinheiro que vc pode produzir, ela quer ver a grana entrando atraves de vc....ficar rica com a filha e vc por outro lado, será famosa e cheia da grana...
você fala com ela, que quer seguir a carreira de bióloga.Ela vai entender, e se infelizmente não entender , você nao pode ser obrigada a fazer isso.boa sorte
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTECE A NOS NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE
prove q além de bonita vc não é burra.