Vocês acham que minha mãe é louca e vive de aparências?
Agora há pouco minha mãe estava indo tomar banho, e eu qria só ir no banheiro rapidinho e ir dormir. Ela simplesmente ficou parada bufando do lado do vaso. Eu disse, meio irritada, q eu não ia conseguir ir no banheiro assim. Então ela já começou a falar bem alto que eu fosse embora e deixasse ela tomar banho, que o banheiro não era só meu. Eu falei alto também que eu só queria usar o banheiro rápido. Ela começou a gritar e eu saí com muita raiva. Bati a porta do quarto e disse que ela era louca. Ela não ouviu, mas minha avó fofoqueira escutou e já foi pondo lenha na fogueira. Depois insinuou que EU é quem estava maluca. Acontece que minha mãe está tomando Rivotril pra dormir, cheia de problemas no trabalho e já foi diagnosticada com sintomas de ansiedade e depressão .Minha irmã é minha salvação nessa família, mesmo eu brigando com ela sempre. Enfim. Agora ela fica dizendo q tem nojo de mim, q eu estou com o Diabo no corpo e q se eu quiser ela paga pra eu morar bem longe(quem dera ela realmente tivesse esse dinheiro). Ela fica postando no facebook que sente orgulho de mim mas me trata pior que cachorro! Aqui em casa minha irmã que me elogia, e eu a ela. Eu nem devia ter nascido, não nessa família onde todos são diferentes de mim e querem me mudar! Até nas minhas roupas essa louca da minha mãe quer mandar!Eu sei que ela nunca vai aceitar que está errada, que nunca vai enxergar o que ela está fazendo comigo. Eu só qria paz! Estou pedindo demais?Estou exagerando?O q vcs acham?
Comments
tenha pacienci com ela ....e converse com ela tb senta vc e ela e converse e tals
PENSO Q ESTA É UMA PERCEPÇÃO EQUIVOCADA.
sim
PARECE MINHA MAE
Está sim toda menina se acha especial não respeita nada nem ninguém, não pode esperar sua vez ou ao menos pedir por favor como se o mundo girasse em torno de vc. E todos estão contra vc ninguém presta, estranho não é? Todos errados e só vc certa. Quer ser agradada mas, não pode agradar ninguém!
Vai no poste.