Como que voce pergunta isso, se voce nem sabe se o Corinthians vai chegar a final? Mas eu acho que o Corinthians fara um jogo acirrado ou talvez ate vença. O Chelsea tem qualidade para golear o Corinthians, porem o Tite esta se preparando para jogar como Chelsea. O Santos o Internacional fez isso em 2006, sendo que o Barcelona era muuuuuuuuuuito melhor e ele ganhou de 1x0, nao se esqueça disso!
Mas o Di Matheo e um tecnico esperto, ele pode mudar o estilo de jogo do time para vencer, vamos ver no que vai dar...
Achava que o Corinthians ia ganhar, mas o Chelsea tá contratando bem e com Oscar, Ramires e Lampard no meio e Torres voltando ganha fácil do Corinthians.
Comments
Deixa eu ver...
Carregando...
Um 4x0 já tá bom!
Corinthians ganha de 1x0 gol do Cássio, ele vai cobrar tiro de meta e a bola vai parar no gol deles, zuera, o Cássio é muito vesgo quando vai cobrar tiro de meta, acho que vai ser 2x1 pro Corinthians, gols do Emerson e Danilo, só pra não perder o costume.
Sou brasileiro. Prefiro que ele ganhe. Mas se perder, que seja de 1X0.
Recomendo o site: www.ricioso.com
Como que voce pergunta isso, se voce nem sabe se o Corinthians vai chegar a final? Mas eu acho que o Corinthians fara um jogo acirrado ou talvez ate vença. O Chelsea tem qualidade para golear o Corinthians, porem o Tite esta se preparando para jogar como Chelsea. O Santos o Internacional fez isso em 2006, sendo que o Barcelona era muuuuuuuuuuito melhor e ele ganhou de 1x0, nao se esqueça disso!
Mas o Di Matheo e um tecnico esperto, ele pode mudar o estilo de jogo do time para vencer, vamos ver no que vai dar...
Chelsea "ganha" de - 3x0
3x0
Achava que o Corinthians ia ganhar, mas o Chelsea tá contratando bem e com Oscar, Ramires e Lampard no meio e Torres voltando ganha fácil do Corinthians.
Não sei, não sou vidente!!!
O Corinthans não ganha nem pro Bahia,vcs acham q ele vai ganhar do Chelsea !!
5 X 0 Pro Chelsea.
Caso o corinthans seja eliminado na Semi Final !!
3 x 0 pro Mazembe
2 x 0 Chelsea
só pra não humilhar muito
1 x 0 Corinthians Gol de Paulinho