o que eu faço com meu namoro?
meu namorado nunca me manda msgs
eu que tenho que mandar ,ontem ele foi dormi e nem me deu xau .eu eu toda vez falo xau pra ele ,vejo que ele ta nem ai pra mim .trata os outros melhores que eu .
me sinto largada sabe faz 1 mês que n me dar um beijou
o que eu faço?
Comments
Seu caso é típico.
Mulher que reclama que não recebe mensagem.
É o típico caso de a mulher ser grude, o namorado é ríspido, "trata melhor até o cachorro que a mim".
Uma sugestão: TERMINE.
E aprenda com seus erros. O maior deles, é não se valorizar e deixar a situação chegar a esse ponto.
Ou, se quiser salvar esse namoro, tenha uma conversa SÉRIA e MADURA com seu namorado. PESSOALMENTE. Nada se resolve por meio de mensagem. Diga o que sente, e esteja preparada também para ouvir as queixas dele. Tente ser calma e não agir com infantilidade. E exija isso dele também.
Boa sorte, espero que tudo dê certo.
Conversa sobre isso com ele, mas se ele continuar assim, esnoba ele um pouco, seja fria, não mande msg, não ligue... Se ele gostar de vc vai notar a diferença e vai atrás de vc pra ver o que ta acontecendo (a não ser q ele entenda o jogo e entre nele), faça isso por um tempo, se ele não ligar pra sua ausência, esqueça ele!
Termina uai, sera que vc é tão burra assim? e não percebe que ele não gosta mais de vc?
Ou ele é muito lesado ou ta nem ai pra vc mesmo converse com ele primeiro antes de terminar
Termine com ele, querida.