Oq vcs acham?? ela gosta de mim ainda?? ela quer voltar cmg?? LEIA DESCRIÇÃO?
Bem Pessoal... minha ex ( terminamo ontem ) ( ela termino cmg ) hj teve a festa dela de 15 anos.. eu fui... ela não parava de me olhar .. ela dava dando mole para um guri , mais msm assim n parava de me olhar... Ela foi para Rua e os dois Acabaram Ficando... Eu vi td ( chorei um pouco.. pq amo ela muito ) .. Dps eu sube que no começo da festa ela flo para meu amigo assim: Será que é mal eu voltar ... ela n flo td pq teve gente q foi cumprimentar ela.. ( oq meu amigo disse ) .. Bem ... será que ela queria voltar mais ficou muito empolgada pelo guri que tava lá e me esqueceu nakela hr?? Se ela tava pensando em voltar cmg e foi so empolgação na festa.. ela vai sentir minha falta e vai pedir para voltar cmg?? ou ela não gosta mais de mim e não quer mais voltar?? ela sempre me fla q ainda gosta de mim.. mais gosta mais desse guri ( af ) .. OBS: Parecia que ela queria tacar Ciumes em mim ! e oq vcs acham?
Comments
sei q vai ser dificil mais espera uma semana pra tu ver se ela gosta msm de ti pergunte a um amigo seu o q ele acha mas q seja seu amigo e ñ dela pq senão vai td mundo falar mal de ti
Concordo com a Amanda