Como faço para ter um corpo igual ao da britney spears ?

eu não sou gorda nem magra, sou mais para o bem constituida, tenho 1.70 de altura, e como tenho facilidade em engordar, nunca sei exactamente que peso tenho, mas faço dietas para que isso não aconteça, eu como essencialmente saladas, vegetais, carne, peixe, ovos, tento beber sumos de laranja e leite, mas não exageradamente, já vou a uma dietista para perder peso, mas ultimamente ela só quer que eu perca peso, cheguei lá da última vez que me pesei com 70 kilos, e eu nem estava gorda, só queria saber qual era o truque para ficar toda tonificadinha como a britney, quais os alimentos que devo comer, o que é que eu devo fazer para ficar exactamente com um corpo como o dela ? gostava mesmo de ter musculos em vez de gordura, mas dizem que os homens não gostam de mulheres muito musculadas porque não é feminino, como a britney está eu adoro, e é assim, eu neste momento não tenho dinheiro para ir para ginásios, só mesmo caminhar a pé, fazendo desporto na escola, e ainda vou fazer aeróbica fora das aulas.

Por favor me digam o que é que eu tenho que fazer, tou desesperada, para mim a imagem é muito importante.

Beijos

Update:

Por favor quero uma resposta clara e directa, e não respostas estupidas...

Comments

  • Fazer muito sexo e outro exercícios.

  • Nascer de novo seria uma boa opção!

  • Olha meu bem como ficar com o corpo dela eu não sei te dizer mas uma coisa eu tenho certeza gorda vc não está.

    Eu tenho uma sobrinha que tem 1.73 de altura epesa 70 kilos,e é bem magra até os ossos dela estão ressaltados por isso seja lá o que for que vc escute aquí não fique com neura de gorda que eu tenho certeza de que vc tem um corpo muito legal!

  • condicionamento físico minha querida...

    se vc nao está acima do peso....é só fortalecer a musculatura, puxar ferro, ou uma simples natação resolve pq ela mexe com uma variedade muito grande de musculos...

    Ou simplesmente nascer rica, e fazer um monte de plastica....

  • Olha a Britiney tem dinheiro, não precisa trabalhar ou seja ela vive em academias,centros esteticos, se alimenta bem e outra o corpo de cada um de nós é constituido por genes de nossa familia, vc nunk ficará igual a ela, pode ficar com o corpo bonito e tonificado sem ser preciso ficar igual a ela, pq querer ser igual a ela sendo que vc pode ficar melhor que ela. Vc pode fazer academia e só condicionamento fisico, exercicios leves assim nõ ficará musculosa.

    Seja vc msm, seja unica!!!!

  • não é difícil...

    malhe muito.

    e ganhe muita grana

  • Vc tem que ser vc mesma, não a Britney. Lembre: cada pessoa é única. Além disso, pessoas que vivem da imagem recorrem a tudo, desde cirurgiões plásticos até, principlamente, photoshop. Não sou nenhuma perita, mas posso dizer que sou boa de photoshop. Se vc mandar sua foto, vai ficar igualzinha. Entendeu? Nem tudo que a gente vê sobre os artistas, é de verdade.

  • Malhe bastante, coma bem, e faça uma plástica talvez!!!!

    Axo que dá certo!!!!

  • fique magra e famosa. de preferencia, namore o justin timberlake.

    engravide 2 vezes de um cara mega patético.

    fique louca, maluca, raspe o cabelo e engorde muito. quebre guarda-chuvas nos carros dos paparazzi.

    ai seja internada numa reabilitação e fique lá um tempão. saia escondido e faça uma lipoaspiração. volte para casa e compre muitas perucas.

    agende uma turne mundial. PRONTO! vc tera o corpo da britney

  • Linda caminhando perderá tudo um pouco,perderá gordura e não ganhará musculos,agora pra ficar q nem ela não é tão dificil assim,ela nem é magrinha,nunca foi né...continue caminhando e tenha uma boa dieta!bjo

Sign In or Register to comment.