Usuários: Sobre a tal da "Grande Batalha Final"?

Saudações Apocalípticas Usuários;

Quem poderia aqui me imformar se a tal da "Grande Batalha Final" vai acontecer no mundo físico ou no "Mundo Espiritual" (Dimensão Alternativa)? Respostas diretas, pf. Pergunto isso para o pessoal, mas eles dão voltas e mais voltas e não respondem nada. Sem rodeios, resposta direta por favor!

Update:

Aê vlw Usu. Px =D

Comments

• Eu acabei de responder na sua outra pergunta, mas com sinceridade, eu estou em um verdadeiro impasse.

---

Já que perguntou, tenho 14 anos e faço 15 mês que vem.

Sobre o AdilsoN, não sei se ele é, mas ele me parece inteligente, assim como nós.

Sobre o garoto do meu avatar, sou parecido com ele mais na personalidade do que em aspecto físico. Meu cabelo tem quase o mesmo corte que o dele, mas é mais claro, meio castanho, e meus olhos também são mais claros.

• A única batalha é contra nossas imperfeições, paixões e vícios.

Essa batalha acontece diariamente onde quer que nós estejamos.

• Te confesso que não sei nada sobre isso mas acredito que um dia vai ter uma batalha da turma do cristo VS anti-cristo no mundo capitalista para a transição ao comunismo

• Será um conflito espiritual com proporções fisicas..Armagedon...

• Ola tudo bem, vai acontecer no mundo fisico

Israel na Grande Tribulação

O Anticristo e sua perseguição à Israel por 3 anos e meio (na segunda metade):

DANIEL 7:24-25

Quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. 25 Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.

APOCALIPSE 11:2-3

Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.

MATEUS 24:15

Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda),

II TESSALONICENSES 2:3-42

que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto.3 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição,4 aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.

As nações cercarão os Judeus na guerra do Armagedom:

APOCALIPSE 16:16

E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.

• SUCK MY DICK

• Axo que seria a batalha do bem contra o mal ou seja anjos X demonios.

Sign In or Register to comment.