Usuários: Sobre a tal da "Grande Batalha Final"?
Saudações Apocalípticas Usuários;
Quem poderia aqui me imformar se a tal da "Grande Batalha Final" vai acontecer no mundo físico ou no "Mundo Espiritual" (Dimensão Alternativa)? Respostas diretas, pf. Pergunto isso para o pessoal, mas eles dão voltas e mais voltas e não respondem nada. Sem rodeios, resposta direta por favor!
Update:Aê vlw Usu. Px =D
Comments
Eu acabei de responder na sua outra pergunta, mas com sinceridade, eu estou em um verdadeiro impasse.
---
Já que perguntou, tenho 14 anos e faço 15 mês que vem.
Sobre o AdilsoN, não sei se ele é, mas ele me parece inteligente, assim como nós.
Sobre o garoto do meu avatar, sou parecido com ele mais na personalidade do que em aspecto físico. Meu cabelo tem quase o mesmo corte que o dele, mas é mais claro, meio castanho, e meus olhos também são mais claros.
A única batalha é contra nossas imperfeições, paixões e vÃcios.
Essa batalha acontece diariamente onde quer que nós estejamos.
Te confesso que não sei nada sobre isso mas acredito que um dia vai ter uma batalha da turma do cristo VS anti-cristo no mundo capitalista para a transição ao comunismo
Será um conflito espiritual com proporções fisicas..Armagedon...
Ola tudo bem, vai acontecer no mundo fisico
Israel na Grande Tribulação
O Anticristo e sua perseguição à Israel por 3 anos e meio (na segunda metade):
DANIEL 7:24-25
Quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. 25 Proferirá palavras contra o AltÃssimo, e consumirá os santos do AltÃssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.
APOCALIPSE 11:2-3
Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.
MATEUS 24:15
Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda),
II TESSALONICENSES 2:3-42
que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espÃrito, quer por palavra, quer por epÃstola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto.3 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição,4 aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.
As nações cercarão os Judeus na guerra do Armagedom:
APOCALIPSE 16:16
E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.
SUCK MY DICK
Axo que seria a batalha do bem contra o mal ou seja anjos X demonios.