Promoção! Responda duas perguntas e receba apenas os pontos de uma!?

Porque os norte americanos chamam hamburguer de churrasco?

E se eles consideram aquilo churrasco, que nome dão aos pedaços de carne assadas na churrasqueira?

Update:

Se eu perguntei é porque não sei...fantástico, né?

Vc, que é muito inteligente, tire minha dúvida caso SAIBA e caso QUEIRA.

Comments

• Sua dúvida tem procedência. É verdade. O americano em geral tem hábitos bem diferentes do nosso, inclusive no churrasco. Em geral nas grelhas gringas eles assam hamburgers maiores, salsichas e eventualmente pedaços de frango. Tb já ví alguns pedaços de carnes semelhantes ao contra-filé mas sem aquela camada de gordura lateral, tipo maminha. Portanto existem sim outros tipos de corte que vão pra churrasqueira. Acredito que isso se deve a praticidade. Lá ninguém se dá o trabalho de comprar um pedaço de carne inteira e fatiá-lo para depois assar. Tudo que vc vê na grelha é semi pronto. No supermercado vc tb não encontra cortes diferentes de carne como aqui. EX: fraldinha, coxão mole, contra-filé, picanha, alcatra. O negócio é carne para churrasco, carne para assado e aí vai. Portanto a palavra é praticidade, realmente fica mais fácil comer hamburger que já vem temperado do que comprar um peça de contra, fatiá-la, temperá-la, assar, cortar e comer. É hábito. Outra coisa muitoooooooooo importante, não apareça num churrasco desses se não for convidado, lá eles te convidam a se retirar mesmo...sem dó. Qdo ele fazem churrasco pra vinte pessoas e vinte mesmo, não tem comida pra 21, se levar seu amigo vai tomar uma bronca danada...não há o desperdício daqui e nem tem como dar um jeitinho...

• Adoreia promoção! Mas acho que Alessandro A respondeu direitinho. Ele merece os pontos.

• Carne é carne, não importa se prensada ou não.

Colocou no gril, virou churrasco!

• porque lá linda, a carne do hamburguer é assada, e não frita como o nosso hamburguer daqui...

respondida linda?

então vai outra, o pão lá também é assado em brasa e não em forno...

• Sei pouco sobre nós. como anda sei dos americanos isso para mim é novidade

• que engraçado sempre soube que 'barbecue' era churrasco.

se eles passaram a chamar churrasco de hamburger isso foi mudado de ontem pra hoje.

2 points.

• sei não

• Quem falou que americano só come hamburger é melhor dar uma passeada pelo link abaixo.

Após "Style" explicam sobre a existência do churrasco por lá antes da Guerra Civil Americana e aparecem diversos nomes de cortes de carnes que eles usam.

Bj

• Churrasco? Eu sempre achei que eles chamavam de hamburger! Affz!

E Churrasco é churrasco mesmo! ;D

• churrasco é barbecue

no churrasco tem várias coisas, não só hamburguers, tem calabresa, carne.

e só respondi pq vc é bonita.

Sign In or Register to comment.