Pergunta para os homens o que faria nessa situação?

O que você faria se acontecesse uma guerra, e tivesse duas escolhas: Ajudar o Brasil e morrer na guerra e ser lembrado nos livros de historia, ou trair o Brasil e ficar do lado do país inimigo e continuar vivo.

Qual dessas opção escolhe morrer pelo país ou viver mas trair sua pátria?

Comments

  • trair o Brasil e ficar do lado do país inimigo e continuar vivo.

  • MORRER PELO BRASIL NUNCAAAAAA ELE NAO MEREÇE MINHA VIDA PREFIRO FICAR VIVO E SER LENBRADO POR QUALQUER OUTRO PAIS.

  • Não sou homem!!

    Hunf Sr. Brasil Gato! :/

    Mas penso o seguinte: se eu fosse pra guerra e a vitória garantindo a paz e a liberdade não só da minha família, mas todas as pessoas que amo(é, estou sendo egoísta..rss), eu morreria com prazer, mas não só pra ser lembrada por livros..Sem hipocrisia alguma, pra mim valeria à pena por este motivo que citei.

    ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

  • E porque as garotas não podem responder?

    Por acaso elas não podem participar de uma guerra? ¬¬

    Eu ia querer continuar viva, mesmo que tivesse que trair

    o meu País; prefiro ser uma covarde viva.

  • Trair o Brasil e ficar do lado do país inimigo e continuar vivo. '-'

  • Ficar vivo, é sempre o lado mais aclamado e melhor, mas deixariamos o país na mão, seria vergonhoso. Mas na sociedade que vivemos hoje, nós, brasileiros, somos desprezados pelos governantes e autoridades. Então me responda, qual seria a sua opção? Eu viveria, pois só iria trocar de lado, perante a atualidade que vivemos.

  • Olá.. trairia o Brasil.. é claro que essa opinião de trair nossa pátria é vergonhoso para nós.. mas prefiro continuar vivo e realizar meus meus sonhos do que morrer a toa em uma guerra.......

    Abraços, boa tarde!

  • Brasil Gato, de que adiantaria eu trair o meu país e ficar com remorso pelo resto da vida ? Eu prefiro a paz, mas se houver uma guerra eu não tenho dúvidas, daria a vida pelo Brasil .

    Abraços

Sign In or Register to comment.