Contusão de braço: Braço quebrado no pulso e perto do cotovelo:?

Tenho um filho de 6 anos todos estavamos trabalhando quando ele distraiu a avô e foi pra cima da laje e subiu numa cadeira quando caiu e quebrou o braço direito em 2 lugares no pulso e na altura dos cotovelos!Gostaria que alguem pode-se me sclarecer umas duvidas :Sou lutador de boxe a 11 anos não atingir a meta de chegar a seleção Brasileira por problemas com meu fisico muito gordinho + meu filho tem todas as cracreristicas de ser um bom lutador inclusive ele vem dando bns sinais de que vai ser bom no esporte de luvas + tou desesperado com esse acidente,alguem pode me dizer se o braço fica perfeito?o que devo fazer para isso não se tornar um empecilio na vida atletica de meu filho por favor me ajudem sei que e meio louco mais tenho esse sonho de velo em uma olimpiada,ele tem 6 anos qual é o tempo de recuperação dessa lesão fica sequelas?muito obrigado aos profissionais que deram atenção a esse pai desesperado,Fiquem cm DEUS.

Comments

• Não sei...

• velho eu ja quebrei o braço perto do pulso, fiz uma cirurgia e está normal..... e vê se desencana de que seu filho seja o que vc naum foi......deixa ele viver

bele velhinho

• Se tu és um lutador, deverias saber melhor que muitos de nós, voce deve estar cercado por nassagista e fisicultores. Não seria melhor perguntar ou encaminhar o garoto para eles?.

Sign In or Register to comment.