quem acha que o homem evoluio do macaco?
levanta o rabo!
Update:n eu n acredito nisso, pra mim isso é motivo de piada por isso estou falando pra levantar o rabo kem axa q evoluio do macaco
levanta o rabo!
Update:n eu n acredito nisso, pra mim isso é motivo de piada por isso estou falando pra levantar o rabo kem axa q evoluio do macaco
Comments
Os dois são primatas, é um fato
científico ,os dois se originaram de outro
primata...o mesmo primata ou não, esta última
hipótese é a mais razoável e ninguém sabe
se foi o homem que surgiu primeiro...Talvez o
homem seja uma experiência que não deu certo e esteja
impedindo que a evolução, o macaco, se desenvolva...
Darwin não disse que o homem evoluiu do macaco, ele disse que ambos tiverem um ancestral em comum.
Claro que o homem evolui do macaco, só não gosta de admitir isso, se dissessem que o homem tivesse evoluído de qualquer outro animal, todo mundo acreditava, as pessoas não admitem que o homem evoluiu do macaco porque são todos metidos e não querem pensar que o homem é um animal da mesma classe. Olhe para as nossas mão e para as mãos dos macacos, vc vê alguma diferença? Os macacos tem muitas características em comum conosco, duvidar disso é uma forma indireta de racismo.
Isso é que é falta de assunto.
V está aqui há apenas algumas semanas e está 1 século e meio atrasado ...
Deve ter algum problema para aceitar suas próprias origens.
Provavelmente tem baixa auto-estima ...
Isso tem cura, cara : ler mais e escrever direito.
Sinto por você .
Sim. Cruzando com uma jumenta.
Eu acho besteria
Acredita mesmo na teoria do darwinismo? se isso acontecesse mesmo por que não acontece hoje mais? O homem não evoluiu do macaco fomos criados por DEUS, tudo que os cientistas falam já estava escrito na bíblia há mais de dois mil anos