Por que meu namorado é assim?
Sempre que eu to com meu namorado, ele fica com o penis duro, mesmo sem eu fazer nada, ele diz que é só quando eu pego nele, mas não é, sempre, sempre, ele ta com ele duro, quando pego, ele já ta duro. Ele é adolescente ainda e os hormonios tão a mil, mas tipo, é estranho porque eu não conheço ninguém que o penis fique assim, 24 horas duro, pelo menos SEMPRE que eu to com ele eele ta duro, não sei sem mim, nunca vi o penis dele normal. É normal isso? E como eu percebo se ele ta normal? me ajudem ae... e porque ele fica assim?
Comments
kkkkkkkkkkk, Pôw, é porque o moleque sente uma atração física por você muito grande, tadinho.. só de tiver ele fica loucão, doido pra te dar uns pega U.u Vocês já fizeram sexo ? Se já, é porque ele gostou muiito e quer mais ;S, mais se ainda não, é porque ele quer muito isso, tadinho, deve criar muitas fantasias de vocês dois U.u
O Delta tem razão e ainda esse muleque vai terminar engravidando a privada.
O CASO DESSE MLK Ã CONHECIDO COMO : VICIADO EM PUNHE.TA......
MLK DEVE BATER UMAS 3 POR DIA PARA TENTAR SE ALIVIAR RSRS
rs Quando o menino é novo o pênis normalmente não fica tão mole quanto de um adulto, relaxa se vc não vai transar com ele "esquece" a história do pênis.
sim é normal na adolescencia dos garotos!!!
Quer saber o tempo não está mais pra isso... Hoje em dia se você gosta realmente corre atrás, se não gosta, despreza. Vai ser feliz tá? Pensa nisso, as vezes gostar de mais da pessoa não quer dizer que você é ou será feliz. As vezes os sentimentos se entrelaçam e confundem a sua cabeça fazendo você pensar que só será feliz ao lado dessa pessoa, coisa que não é verdade. A felicidades está dentro de nos mesmo, somo s nos que ditamos o quanto felizes podemos e iremos ser. PENSA COM CARINHO BJ!